o corpo não só como "potência visual" mas o Corpo como "potência Sonora" também "convenientemente" relembrado na Imaginação do *Pensamento! O Corpo como Presente"!

Deleuze passou "convenientemente" ao esquecimento pós moderno por ser uma filosofia vitalista e de Alegria, do desejo como campo imanente da Vida..
Segundo Píndaro o desejo é o que confere a Imortalidade ao homem 1a Semente da mente e como tal é também o que dá autenticidade ao Inconsciente Flui Verdadeiro... Para além de fazer a apologia da vida defende a Criação para ele "Criar é Resistir" e caberá às artes o chamamento de um "povo por vir" para além destas devolverem ao Humano as possibilidades do mundo," evocação de resistência ", - resistir à morte, à servidão" ao intolerável " à vergonha" ao presente". Desenvolve o conceito de linhas de fuga "são potências que destabilizam as linhas duras (imposições institucionais e recombinacoes do regime capitalista).. As linhas de fuga tornam possíveis outras realidades que não a que se impõe sobre nós". Campo de forças " o pensamento Uma potência do Cosmos Gilles Deleuze(1925-1995)... A procura filosófica é artística da Imortalidade é Real" O corpo é o Presente"...

Comentários