em flash

zoom out !!!flutuo pelo mundo da fantasia, a miuda que lê poesias escuras na aldeia ... despertar conscientes com quem tem empatia apenas... organizei algumas cenas e apostava na pub subliminar assim aos meus eventos só vem quem eu quero.. e os putos norte americanos que queriam entrar em contacto com a al qaeda ... condenados a dez anos de prisão sff peregrinos da paz precisa se, eu propria nao me importava de falar com o osama ou membrps etarras para negociar a paz global ...energia atrai energia igual, em conversas com deus aconselhado pela fundação albert hoffman depois de ter contado asm inhas aventuras com o ácido ao albert hoffman, aconselharam me a fazer yoga, fiz um mes adorei flutuei amei, passava me para outros estadiums !!! ...CRIATIVIDADE PRECISA SE !!! a arte ao poder ... e pesadelo em peluche ? dos mão morta, está fantástico uma banda undergroung a procura de liberdade e os sonhos irreais e psicadélicos dos pop dell arte ???? adoro faz me mergulhar em rios de sensualismo ... orgias altamente sensitivas art with all them !!! viva o rock tuga que é livre livre e segue caminhos originais desligado desconexo de concepçoes ... despreconceituiso a fucking attitude anti poder !!! CONTINUEM A CANTAR A BERRAR A VER SE O POVO OUVE E ENTRA EM PROGRESSOES FANTÁSTICAS !!!! ah anularam me o quarto ano do curso de estudos superiores especializados em jornalismo internacional, tirei média de dezassete, que filhos da puta nao me importa muito eu fi lo ! ...

Comentários