"percepção alterada" (...) in A Minha Percepção de Ti, com "Luces" 1. Protecção de Imagem; 2. Projecçao; 3. "distorção " objectivo/subjectivo .... O operário no séc XXIII - Intelectual, Artistis, Interventivo na comunidade, em viagens por estranhas frequências, ao Ar rrr livre para a melhor propagação de som (factor X).. de trance e drum n bass, Eletronico !! Há explosão de cor. Tolerância. Efeminizam-se. aliás dilui-se a sexualidade ... numa pista de dança cósmica !! Diz-me Rentom, " No futuro não haverá gajos nem gajas. Só malta. " Há no entanto, uma exacerbação do poder feminino. O mainstream sabe disso e criou uma moda arco-Iris fashioN. .... (e a busca à loja W"perdida 2 de discos do ZPM ****:)...Vilnyl a escorrer pela mão. Desapareceu da docas. Também eu. Ali, à beira do Tejo, desnudei-me. Mudei de nome. Mudei de Identidade. Poeta de Rua « Deusa " I mean !!! Protejo Naturalish, a Criatividade; Regressei ao planeta para fazer umas jam sessions de subconsciente, "Tara Perdida" style ehhehe Mistéro que é Nenúfar !!! Há risos nas tabernas. OS militares carregam armas nas ruas, as raparigas saem em cânticos e oferecem flores MAKE LOVE NOT WAR .... crawling into dark poetries ................. Sinto Logo Existo and I kan draw Eternal love kisS me kiss me !!!!!!!!!! bj booommmm **** Docinho Miminho y Fofinho ahahahah ...... tudo mixado nuim cocktail molotov !!!! Implosion Explosion Implosion Explosion B dia !!!!!!!!!! e agora "'Tá tudo bem comigo?!"


Comentários