deambulações numa manha surreal

.... mais um dia na utopia declarada do amor ... acho que as pessoas altamente sensitivas devem sentir o estadium mais perfeito e harmonioso que a humanidade pode atingir !!! just crawling into poetry aka MOI !!!! , la realitÁ !!!! ahahah sempre fixe um personagem de um road movie europeu ... "io soy peregrina da paz no lo uso dinero es possible me oferecer un pan (bem ao estilo de jesus cristo:))) ou un cafe solo" e assim me desenrasquei por terras de nuestros hermanos queria ir afixar textos de paz nos países bascos ... três vezes que tentei e fui sempre entalada pela puta da bófia ... usava o meu certificado de habilitações da escola superior de jornalismo como identificação em valladolid os medicos e os juizes fotocopiaram sem autorização o meu certificado chamei lhes burros io io io (podiam nao entender os burros) sei qye gosto de andar na estrada, keep in movement torna se mais dificil agarrarem nos !!! acho que o people da musica se devia unir contra a pimbalhada que usa beats /sacrés por moi) sem musicalidade parecem tractores, na musica electrónica!!!! viva a revolução tentem fazer som a oito tempos talvez descob ram uma terapia musical quem nao se lembra do laranja mecanica beathoven para o incosciente ... lindo !!! tudo a ver com o que eu penso e sinto ..beijo até jazz

Comentários