exaustos.com Uma mentira repetida mil vezes, afinal, é uma verdade? AFINAL QUEREMOS TUDO E PROIBIDA A ENTRADA A QUEM NÃO ANDAR ESPANTADO DE EXISTIR: Eles "manipulam" my first vocal" in ... fruity loops... "God Sent Us"_ The Djs_ I sent God_ the Nine the One the girl_ The original crawl in the space between lines, no running time? Ha! i can do a very wrong rhyme is this a crime ... Nada a esconder ~Tudo a Proteger eu durmo com quem quero e faço o que me apetece eu durmo com quem quero e faço o que me apetece vinyl a rodar como se fosse os eighteens a celebrar e pedem-se músicas assim whare is my "song" hey babe what they have done to our song we breathe We are Energia We decided to become the Light instead please allowed me to introduce myself I am a girl and i like the Edge rituals this is not a love song:_ We need to be on a higher level of reality to be safe "Slim" _38' "rotations" they use low frequencies watch your "cell" .... thank you for your sincerity, we are real "believing in all the lies they are tellin' yea? buying all the productos they are selling"? yo "RATM "Moment" "*_motherfuckers" a religião, sabe-o já o leitor deste livro é dos sentidos e da emoção directa e geral. E o paganismo que é a religião da época da ciência. A ciência é filha do paganismo porque a Ciênvcia_ É Grega - a nossa pelo menos. Estranho caso o de um homem que procura com afinco encontrar uma coisa que já existe" pp144 "textos íntimos" sensibilidade pagã_"*Título" exaustos401 "get real"


Comentários