PIDE/DGS "Abriu fogo e Matou"_ "Museum da Resistência e Liberdade"_Peniche

"APRIL SKIES"



"Céus de Abril"

...... "E SE A TUA VIDA FOSSE CENSURADA"

"E SE ESTAR NA RUA COM AMIGOS FOSSE PROIBIDO"

LEMBRAM-SE?!

então, TERRORISMO POÉTICO:
"Basta. Fascismo nunca mais!

"tha next Day" like a road movie european:

s'il te plaît "ecoutez La subversion ... du "systeme" ..

e do Singular para o Kolectivo, o Underground, ou em calão, Os Verdadeiros":

Amarante 14-04-2014

Daniel Marcal - ta discipula grunge attitude, 'cause I like your sounD ....

Meu querido Daniel penso bué em ti e na tua nova aventura ... Vê se entendes: o fluxo É natural e criativo. A mente humana numa dimensão Kolectiva é Infinita. Sem limites. Decorreu Sensação de contágio de 1 "agent provocateur" que adorei conhecer verdadeiramente Revolucionário, ou melhor Ravelucionário. Alucinante!! O que no meu dicionário (artístico- existencial) quer dizer adulto ou jovem que existe para além do Imediato, na procura de Elevados Significados das coisas. Agente Intelligentsia sensitivo, personalizado y com a consciência da necessidade de viragem planetária para parametros mais justos e equilibrados. Penso na Perfeição! O mundo não pode ser cinzento e frio. O teletransporte da Arte - como Atitude, Pensamento e Acção, incluindo o nível último o da "abstracção"....

Registo e remisturo a todo o instante a "nossa" jam. Noites de energia para Viajar e talvez quem sabe Despertar?!!!:) "It s warm in here", bué góticas porque estive perante o Sagrado, o inviolável (deformations ar not accepted) por vários momentos. No verão, adoro sair para a rua para sentir a aurora boreal beira rio. Calçoes caderno, pen, livros, telemovel uns cigarrinhos "expansivos de mente" ... para viajar ... que atacam zonas recônditas da mente, observar a paisagem, por vezes meticulosamente, vidrada. Acho, Daniel, que uma Sensação só se repete em regressões a vidas passadas - "O escaravelho"- de outra forma o Significado altera-se e a apreensão também é diferente. Assim, se me quiseres voltar a ver, freaky e junkie, por entre livros que dizem que "o ser está no mundo em que estamos. É neste mundo, no estar, no aparecer, na aletheia, que ele busca o ser" cinestesimo, a nudez do sentir - o conhecimento parte da experiência ... "I ll be waiting like a stone" (it s a song from Audioslave,:) It will be a kind of implosion of senses, Then Reality! É assim que eu vejo a minha própria realidade, de crescer e entender, como Mulher que tem como missão proteger os companheiros da Revolução...... e agir em "submundos" secretos. Tu planificas, organizas Pensamento e "meios" e comandas a Acção ehheh E temos encontros secretos em Londres Paris e Moscovo... Utopias Fantasias**raparigas a delirar, na alucinação da Lua, do Sol, do Céu e do Mar. Amar!!!!! Percorrer Avenidas com o som a destilar, as frequências são mesmo psy, já estou a delirar. Não quero parar. Não consigo desligar. Estou adorar! E sempre a gamar" documentação" às secretas dos "Jornais" multinacionais ... na Imaginação quando descobri que "jesus nunca existiu" Free Palestina.

Rita - Eu quero é cultivar a terra, desenvolver Ideias giras, concretizá-las para sakar ainda mais gozo e ter mais Ideias (que decorrem da Acção) e Ser Feliza na minha perfeição de Ser. E sou-o!!! A vida as pessoas e Eu fazem me rir e anotar nos sitios mais recônditos da mente, gestos palavras, sons imagens que tenham atingido e sejam cor para o Imaginario. Sei tratar de mim. Auto-protejo-me... "dos balázios cerebrais" ehhe E tu gaijo fixe? Primeira impressão do spot? É acelerado o fluxo Existencial?!:) Vais apanhar cada bezana ska (tb é o nome de 1 música de mata-ratos) Please, não te esqueças de mim:)

"Tu estás na minha mente" cause you, "sacred sin", ar allowed ... near you. Reading, and waving in logical - sometimes psy and it sounds a kind of dangerous these subliminar "ones" (We ve talk about) I am a subliminar girl DO a nice investigation. U re a grow up guy you ll survive cool, like an adventure Song of life, I hope! I wish you with me now, to laugh and shine On!!! miss u - but it s okay - sometimes I turn into seconds of melancolia, but I like it... tha new meanings. Take care. be safe.
Protege-te Daniel,

Carla ....

Du sprecht nicht deutsh

Ok, Tertúlia now

sugeri-te há dias, no seguimento, da nossa tertúlia impressionista, a página de Nina Hagen .... tenta traduzir os textos porque vale a pena. Há tempos partilhei com o Hélio Castro um texto interessante e que é necessário, no meu Entender aprofundar, trocar impressões .... porque parece-me que vamos acabar com algum lixo no planeta e descobrir coisas muito "interessantes": 650 000 INDIVIDUOS QUE TIVERAM INTERNADOS EM HOSPITAIS PSIQUIATRICOS APONTAM O NAZISMO COMO CAUSA. Para o senso comum isto é "Maluco" e está feito. Não sou uma expert, mas tenho muitas experiência e nunca andei a ver passar o Momento que faz a Vida..Tenho imenso prazer em aprender..O nazismo ressurge - que nunca acabou- nas pessoas Livres, possivelmente, altamente sensíveis às "estórias cinemáticas" da História?! que não agem ou Pensam em função do Social - que no fundo é uma "imposição" hipócrita (sorry, mas sou comunitária, à Vilarinho de Furnas, ou Catarredor: quem participa e Pensa criativamente, que contribua para Sensação sublimes, o atingir do metafísico e protege - por lá quem "falava com a Pide era sujeito ao abandono da aldeia .... por isso é que salazar a afundou com uma barragem - o betao pela Homem e a cultura)...tinha medo muito medo . ... beatificar a sociedade com a hipocrisia cristã é esse o caminho?!.... Quem leu o diário de Anne Frank, e tem Sensibilidade só pode Berrar: NAZISMO OU OUTRAS VARIAÇÕES NUNCA MAIS!!!!!! tudo controlado?! o Individuo libre não se deixa controlar nem manipular!

....o estado o opium do povo ........ massa amorfa que come e devora lixo de consumo .... carne óptima para canhão...

Planos para a Humanidade?

"concentrem-se na Revolução. Não se deixem "apanhar"

não acreditem, simplesmente! assim nunca poderá acontecer

"Ich glaube nicht das"

Comentários

Enviar um comentário