"Os camaradas não dão beijos cerram fileiras "

........................................ Sigo a minha inteligencia e aprendo com a minha experiencia de vida .... não guardo apesar de goticas filosofias e uma historia pela liberdade que me apaixona, e faz me chorar em dias em que não se pasa nada, acordo pela manhã, radiante olho me ao espelho e o meu consciente diz ao meu inconsciente e subconsciente " Rita hoje estamos fantásticas !!!" Saio à rua, e digo, Bom Dia mundo .... mas nesses momentos de inércia, em que nada se cria para o Imaginarium colectivo, choramingo e digo " que se fodam os deuses " foi numa especie de momentary lapse of reason de mes dieus, que em, espanha, escrevi num guardanapo gigante de papel branco, que trouxe de um restaurante, na berma da estrada, " Carla la VeritÁ " a minhA luta segue em frente, virar mais uma página de história !!! " A cada um segundo as suas capacidades segundo as suas necessidades " ... há que criar naturalmente necessidades imaginativas, vá metam esses "cornos " a funcionar risos, e progridam .... pra semana vamos beira rio a uma rave de trance sound ou drum n bass, o baixo e a bateria sao o smeus instrumentos preferidos, mas ensaiar sem amplificação é um pouco chato, tem de se curtit muito mesmo, o meu bro, vendeu os cdjs 100 para comprar um baixo, agora ouve-se lá por casa, dum dum dum ... Na década de noventa, tocou nos cabra cega,. uma banda punk hardcore da terra, que faziam muito " furor " no tecido panacento social da altura , abalo da estrutura com muito gozo à mistura et monsieurs Vértebra, Uóta a noise e os fucking Cereal Killers ... Ainda há um linha da frente, a circular com os CK em estúdio !!! Ya, tá-se ! os primeiros raios lunares, espero pela maldição da lua cheia, abstraio me com musica cigana, o delfim, irmao da lua, convida me para um casamento cigano, uma semana por espanha, estou no terraço, o céu está um azul intenso, sinto me transportada à idade medieval, quando fazia amor em palheiros com a cara do homem escondida .... o sistema quer saber se é ético ter um filho lobisomem ahhahah bem, Os camaradas nao dao beijos, cerram fileiras !!!

Comentários