"eu declaro morte aos xibos" nem sei o que se faz a um xibo, alguem tem ideias ???!! zen conscience

.......... sinto me meia perdida na floresta, canto aos berros " morte aos xibos" dos peste e sida, e muita punk .... "saiu uma notícia no telejornal, o papa é homossexual" cabra cega nos irreverentes anos noventa ... fui manager da banda ehehe altura de drunfes e substancias psico activas, i don t care in real !!! quero é que me deixem em paz no time no patiente para mediocridades, luto por causas ravelucionárias superiores ...." ausente " bem ao estilo do antonio variações ninguem me consegue agarrar ehheheh a brincar a brincar desconstroi se o universo, com a puta da bófia falo a brincar, há uns tempos dormi em casa de uma amiga e pela manhã passou um carro da policia, fiz lhes buuuúUU eles chamaram me fui sincerta "o que é que a menina quer ???" dizer que nao acredito em armas para resolver conflitos mas sim no diálogo imaginativo e criar realidades coloristas, o ratzinge(n) o hitler o bush o estado portugues que nao é português encontram se todos em mundinhos criados por ele próprios, sem espaço - inexistencia no meu universo .... pois pois conspiração no meu cantinho azul eléctrico só entra quem eu quero e ponto final "maluquinhas e maluquinhos de dancefloor .... ya ya ....

Comentários