intensificação de uma roadie abstracta ....

http://www.youtube.com/watch?v=bsoiupLME-w

represento numa impressao filmica,
fusao de universos sensitivos,
reais alternativos,
quero crescer elevar me
eterna sensibilidade,
o meu amigo chama me
"maluquinha maradinha"
e ri se da minha liberdade,
um entendimento complexo,
passam se cenas de sexo ao meu redor
vivem de amor explosão da cor
imortalidade à procura de horizontes
que criam musicalidade ,
desconstrução mágica
um pequeno duende
que compreende o deambular do cosmos
a fecundação universal
do fluxo que manipula sensualmente
essência humana,
um cigarro delicado
esvai se o sofrimento assim
assim tao levemente ???
pergunto eu ao meu próprio eu !
e nao quero saber
de temáticas que nao progridem
regressivas no entender ...
LEGALIZE IT JAZZ !!!

Comentários