"rocanrolar" love Uuuu in tha flow !

legalize it jazz
digo aos pilotos da martini - houve exposição no parque da cidade, que têm de ser mais interventivos, correr e associar se a causas, afinal o desporto (especialmente o radical ...:))!!! , tem uma palavra a dizer na evolução das espécies ... não importa os amigos dizem que se me pagassem as ideias estava milionária ... pois pois o dinero é uma temática que não traz progressão não vos parece ????

quesque il fait à la lune ? explosion without knowledge ! ... absurd thinking
devant en ergonomie - sintonie cosmique lui lui et lui .... descobri este estado no gerês há uns dois trÊS anos numa das minhas peregrinaçõ0es de paz "hola io soy peregrina da paz, no lo uso dinero es possible me oferecer un pan, un café solo ???" desenrascava me bem, ya capacidade de desenrasque uma das cenas que me deu a minha curta experiência pelo cavalo .. que saudaditas de vadiar por aí, no verão quero fazer arte de kalle em ponte de lima ... apetece me sentir o cheirinho afrodisiaco do incenso .... hhhhmmm pois, não estou em código .... espero sinceramente que a arte nao ande a compactuar ... não há saída para isso, "os mais pequenos sao os piores, atropelam para seguir os interesses dos maiores " morte aos XIBOS !!! ....

Comentários