anulação de realidade

... ui ui agora é que vai for ... continuo a protestar a transgredir, mandei dois mercenários da polizei trabalhar limpar o mundo da pedofilia muito beethovan para o inconsciente desses doentes mentais como diz< um amigo meu ... preocupo me as vezes nao entendem a minha insistencia, gosto que entrem em progressoes fantásticas com as minhas ideias ...o jn veio falar do nazi do papa de amor e caridade nao sei quantas semanas antes da visita, uns dias depois lançam um suplemento com uma anorma a ter relações com um cavalo, ya a cicciolina tb tinha uma cena assim e era deputada no parlemento italiano, destinada a gerir os destinos de um povo andam a manchar o planeta nao sei o que estes tipos querem do mundo da arte ... nao chegam lá reine de progression ... pensam que podem comprar a eternidade andam a clonar almas de deuses, manipulação bófias filhos da puta li este poem uma vez na esquadra de guimaraes ofereciam me ´café e cigarro o tipo ficou a olhar para mim com uma cara muito estupida, "arte sr agente" respondi eu deu me um gozo tremendo .-.

a pimbalhada usa os nossos beats sem musicalidade conhecimento acgho que o estado compactua com a situação back a pequenas festas secretas die wonderground dance and breathe dance and breathe ...

Comentários