(re)construir redes de espionagem artisticas !

encaminhei me p a floresta p assistir ao cair da lua afinal a cia o estado portugues q nao é português e outras policias secretas riem se de "mon" people - djs musiciens artistes ! que tristeza p mim, ando "ausente" e só regressei ao planeta terra porque sabia que andavam a manipular realidades divinas, sempre disse, ...a verdade leva à realdiade ingenuidade en "Nousss" "comeram te a cabeça lavagem cerebral so c conversa" pensar sempre "DEVANT" l état energia atrai energia igual que merda é esta? por outro lado, pesadelo em peluche é uma pedrada no charco vem agitar a cena, atitude anti system mantem se;foda se os moralismos orgias culturais sensitivas organizam se levo vos à floresta a minha visao de uma atmosfera azul electrico aconteceu lá . rocanrol como diz um amigo meu vive em lisboa, faz parte de uma rede de espionagem fantasmagórica que se movimenta livremente ... costumamos escutar mão morta juntos e entramos em progressões fantásticas !!!um mundo protegido pelo dr albert hoffman, ma maman cheri, mon papa je ai revais, il organize secret trance parties in stuttgart aguardela variações zeca amalia morrison cobain ian curtis estao mais perto da revolução do que nós e eu estou do lado deles ... que se fodam os deuses - xibaria no olimpo ... no limiar da dimensao deito me no chao da floresta enquanto legalizo a cena acontecem me impressoes filmicas como se o meu eu se fundisse c outros patamares da realidade sem imediatismos ... fuck you !

Comentários