pois é eu ando numa dimensao fantastica ... o estado deixou de existir e nunca mais nos fará mal, eles colaboracionaram com os nazis na segunda guerra mundial ... venderam o povo francês a merda ... ao horror filhos da puta de traidores agem por intersse e tem medo e muito medo RENDERAM SE OS COWARDS ...a politica é uma merda em italia tinha uma doente mental como deputada que tinha relaçoes com cavalos .... que tristeza coitado do povo, que lavagem cerebral ....a arte supostamente deveria ajudar a liberdataçao porque é livre ..... universal .... sento me na calçada do chao e fumo o meu charro que me faz rir sou legalize com sentimento .... e defendo a causa .... tudo morto ... tudo morto lamentavalmente a arte corre riscos de se converter e m algo inocuo assum pertinho da pimbalhada ,,,, estou a brinca ..... o inconsiente e subconsciene safa vos .... os cabra cega era altamente a escrever .... querem continuar a tocar vamos para a siberia com a sandrine e o mane que era baixista do uotra noise et moi, claro dar concertos para nao compactuar com a arte colaboracionista ai o mundo é fantástico ..... !!!!!! love my brothers thety are craisy with some predjugement ,.... viva os cabra cega úota noise e cereal killers vão se foder todinhos dedicados a todos os que lutam pela constatação da arte ....

Comentários