on the road

.. duas da manhã vadio pelas ruelas de santiago de compostela (um concerto perdido com manu chao (grátis) chateia me a cabeça desde 2001 ... quero sentir a atmosfera começo por fazer uma peregrinação de paz aos países bascos, safo me bem "olá io soy peregrina da paz no lo uso dinero es possible me oferecer un café solo un pan?" só pedia pao (tipo jesus cristo) aos restaurantes e bares ... e nunca deixei de tomar o meu café pela manhã com o meu fucking zigarreten que cravava aos simpáticos dos espanhois, acho que muitos nem se importarão assim tanto se madrid conceder a independência ao país basco ... são um povo amável ! percorro a rua ouço um som sigo a música vou ter ao largo das catedrais ... uma miuda a tocar gaita de foles um guitarrista jambés e nao sei que mais tudo a criar para a lua, restabelecer o poder da rua, faço preces pela humanidade enquanto danço e escuto a malta, ouvi uma demo do miudo que estava a tocar guitarra com os barricaka, uma onda mais soft .... à boleia depois de uma noite e uma manha brutal ... falaram me no festival internacional de musica celta, à borlix (aqui a jolie saiu de amarante sem um tostao no bolso e experienciou tudo very fucking aline e nunca me conseguirao anular a realidade ... era o que faltava ...) fui à biblioteca manter me em contacto com o meu espiao artistico/cultural nº um , o rafa que é intelligentsia ... destroi como eu para construir e tem alta discoteca ... som som som ... danço para ele punk português ... dois rastas na estrada ... para onde vais"? perguntam eles, "nao sei e voces?" para o festival de musica celta ... nem queria acreditar , "levam me?" "claro, entra" bute lá duzentos quilometros, para chegar perto de astorga .. só não escrevi o meu tratado, o segundo, cosmico que paz porque não tinha nada para meter por baixo da folha ...coreografias infantis em palco, pela manha banhei me nua no mar , adorei a sensação da água a bater na minha pele, procurei conchas ... acho que algumas ainda as ofereci ao vibe um presente cósmico aqui da princesa encantada ... fumei grass com um brasileiro com quem troquei comida no acampamento, andava a fazer uma peregrinação de paz de bicicleta ... (anteriormente , um senhor no autocarro para o centro da vila levou me a um supermercado comprou atum fiambre pao agua e no final disse "para ti!" lindo solidariedade ... estive dois dias no festival ... gosto muito de instrumentos celtas ... depois virei em direcção a victoria onde queria afixar os meus textos de paz,para começar e depoiis da paz feita ia até ibiza curtir um som .... infelizmente fui entalada pela puta da bófia ... perseguem a liberdade , acham me louca fuck them lucida demais as vezes .... claro "demente" e sempre" ausente" a mim nao me manipulam nem controlam a cabecita ... sou livre livre livre !!!! "táxi e devia ter dito ácido" o mundo do rock and roll protegido pelo dr. albert hoffman et pour ma maman cheri pelo jim pelo curtis cobain zeca afonso todos juntos flutuam em estados superiores do que os nossos meros deuses ainda presos a concepções terrenas ... o amor e a mizade nunca morre .... senao nada faria sentido, transforma se ... faço jam sessions na escuridao do meu quarto para os espiritos ravelucionarios que deambulam por aí ... todos unidos vamos conseguir libertar o país basco do jugo de madrid, colonizadores fascistas .-.... necessário para que a cultura e as comunitats se possam desenvolver com identidade e que fantástico, é o rock basco .... também faço arte de kalle na minha aldeia ... recito os meus poems utopicos e em lissabon ofereceram me duas harmóbicas para tocar mas ainda não as limpei ...passo meses e meses sem dar noticias ... os meus irmaos vao a puta da bofia dar me como desaparecida entao nos ficheiros deles aparece tudo o que eu faço em espanha o mesmo acontece com os hospitais psy psy psiquiátricos onde me metem"peregrina de paz ao pais basco" e incentivavam me a ler o processo de paz na irlanda do norte , "já que me interesso pelo assunto" para roubarem ideias do meu inconsciente, os medicos espanhois e os tres juizes que vinham decidir a minha liberdade tinham uma cópia do meu certificado de habilitações sem a minha autorização ... chamei lhes burros e acrescentei io io io no caso de nao entenderem ... hijos da puta .... controladores de merda ....é delicada a liberdade no nosso mundo, "lutar pelas nossas crenças si es progressivo espiritualiza e faz crescer mas jamais avec une arme, la mentire ... combatre avec imagination melhor " "mentire:nueva ordem mundial diálogo criativo peace" ... não há ninguem que queira vir fazer arte de rua num encontro cultural aqui em amarante associado ao terrorismo poético vive l anarchie??? ... era uma boa ... apetece me um joint o dia está FANTÁSTICO apesar de ainda andar enlevada com sentimento em lissabon, adoro a capital e as suas ruas que tem um cheiro caracteristico, nao me importava nada que cheirassem a marijuana, sonheio que alguem chegou a bomba atomica com conhecimentos musicais de mes dieus , nada a ver .... real time !!!! carla aka uma deusa cósmica em alucinação ...

Comentários