sleep walkers

que merda um dia cinzento ... aonde anda o povo???!!! ... apetece me choramingar por aí nas ruelas historicas da cidade ... alta sensibilidade ainda enlevada em lissabon e no concerto dos bizarra alma de artista expoenciais máximos de sensitivismo ... sinto me manipulada pela sensualidade ... flutuo em vez de caminhar, os meus amigos da capital foram fantásticos e adorei o breve flash com o miguel fonseca e com o rui sidónio humildes geniais simpáticos delicados irreais ... um mundo puro la recherche de la beauté !!! ... tenho pesadelos que a cia anda a investigar vidas privadas de artistas com outras polícias políticas, querem descobrir a essência de um universo fantástico e altamente progressivo - evolucionista e futurista ... delicatessen all over my body ... where is my mind ??? question ! no fear ... it s the worst .. i fear nothing and nobody ... está a chegar o timing para a revolução vá lá bute destruir para constuir uma nova ordem mundial criativa .... uma vez disse ao antonio rafael dos mao morta que os sem abrigo deviam ir para aldeias em vias de desertificação fundarem comunidades, o que é certo é que em espanha nao se vêm mendigos, estive em cordoba sevilha madrid halcala de henares na minha ultima peregrinação de paz ao país basco e niente ... ha albergues gratuitos, basta ter identificação ... em cordoba fiquei uma semana num ... altamente, deu pra fazer arte de rua ... saudaditas de voltar à estrada ... movement, é melhor para nao nos agarrarem apesar de ter amigos que dizem que movimento também gera desconfiança ... desconstruimos ... na calle ... queria afixar o meu texto de paz no país basco a puta da bofia portuguesa e espanhola acham me louca e metem me em hospitais psy psy psiquiatricos ... fuck them, queriam dar me pills disse ao médico que era cinestésica para ele as meter primeiro para saber os efeitos antes de as receitas ... aconselharam me no hospital a acompanhar o processo de paz na irlanda do norte pois pois, para gamarem ideias ao meu inconsciente ... no away ! ... nao colaboro nao compactuo nem com o meu próprio povo, muita passividade na arte ... há que agir e intervir ... fazer outdoors giros com mensagens desconstrutivas ... invadir as ruas de cor de embriaguês de alucinação , uma mente "bizarra " num dia meio estranho, ainda bem que logo vou ter uma festinha com um amigo que é lindoooo .... abstrair a mente ....

Comentários

  1. Ó carlotas, digo-te uma cena; tens a capacidade de me deixar impressionado com o teu "paleio"-ou melhor com as tuas palavras, olha que não é fácil, digo-te já(I´m not kiding)acabas de ir para o meu top 15, dos meus Blogs-Favoritos, locais onde vou visitar/lendo/compartindo ideias e ideais de asuntos e temas sejam eles quais forem, com people altamente que tb curte, ler histórias/compartilar textos ou simplesmente usufruir de boas leituras...vou voltar em breve, pois tens aqui muito, por onde me intreter, que me irá dar "prazer"de ler/comentar e compartilhar seja o que for contigo...Oi,Oi,Oi-
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    http://www.youtube.com/watch?v=5JsyMamIuss
    iap,amiga- "Me gustas Tu"

    ResponderEliminar
  2. Acho-te uma pessoa altamente e com grande sensibilidade por isso tenho que te dizer que acho que não estas muito bem da cabeça e precisas de ajuda medica e de bons amigos que te acarinhem.
    Sinceramente não percebo o porque das tuas revoltas.

    ResponderEliminar
  3. odeio médicos ... " o corpo fabrica todo o medicamnto que o corpo precisa" pois muito "demente" e muito "ausente" a mim ninguem me manipula a nao ser baco e venus ninguem me controla a cabecita, fica bem e vai mantendo uma orientação mais aberto ,,,, luizinho i love the understanding of you ... i smile and go round and round and around, just keep it insane !

    ResponderEliminar

Enviar um comentário