deiam lhes pão e vinho !!!

... deiem-lhes comida e vinho aos etarras "deambulantes" por aí afinal a independência do país basco é uma causa de todos ... invadidos por franco, réstias de fascismo à cause de quoi??? valores economicistas e nada mais, importa mais a história a cultura a alma a luta ... que invadam uma aldeia em vias de desertificação (em trás os montes há algumas assim como na lousã!! ... campos de cultivo colectivos aprender a trabalhar com lã para fabricar as próprias roupas e não deviam faltar artistas para levar a arte ... reconcialiação com o mundo, criação de espíritos artisticos, uma vez dei uma ideia a um músico português de rock meu amigo criar aldeias para os sem abrigo, no meio da natura precisamente com cenas a desenvolver colectivas ... inicio do comunitarismo ... desde questões de sobrevivência a outras mais sensuais e espirituais ... ele disse me que eles fugiam todos de lá na altura até me pareceu uma cena do estado, juro que pensei que tivessem invadido o meu correio, algo apocaliptico ... mas não, foi mesmo dele ... disse lhes para criar espiritos artisticos ... em espanha não se vê mendigos, talvez tenham aproveitado a minha ideia, ha uns anos dei uma ideia ao sir carl cox para fazer uma festa de música electrónica no deserto do sahara até imaginei o vibe às seis da tarde ... miss sheila danny tenaglia jiggy carl cox e acrescento frank maurel, serginho e zé salvador ... o people do "unless what?" simplesmente sintonia cósmica entre três entes mágicos ...) continuar a lutar entretanto de uma base tras montana por exemplo para informar o povo basco das vantagens da independência ... pensa se que os padres cat´licos por lá sejam subversivos ... e seguir o diálogo criativo ideiais progressivos estimulam ideiais progressivos ... sei que o jean michel jarre a fez primeiro não sei o que aconteceu afesta não foi tão estranha como a causa associada, a minha seria em honra da fertilidade dos solos africanos a dele por causa da água potável, pronto vi um abraço no desertod e um homem e uma mulher ao som cósmico dele apesar de ser um pouco azeite ... popzinho às vezes ... adorei o abraço valeu a imagem aparece no meu imaginarium azul eléctrico, a cor do rock and roll !!! beijos e abraços num dia cinzento !!! carla a flutuar a um passo da revolução !

Comentários