..._*CULTURA INQUIETA" : tu lês o meu Corpo E aumentas a potência de Existir Mundos alternativos vai se mais fundo:_ quando a Inteligência é Sensualidade Olá benvindos Povo do Sol............................. Táxi e Devia Ter Dito Ácido!

we were so different my menthor, you knew everything about myself about my FUTURE and Who I wouyld Become to protect the Rainbow i the skies I need to BE free, to move alone to recall my body wisdom i ver grow yhat yoy taught me since we werwe KIDS Em Viueira do Minha dançei e Viajei pedi boleia e caminhei para não contrariar a Lei da Gravidade no meu INCONSCIENTE Eu sei quem tu és pedi uma garrafa de vinho a um amigbo teu!!! Limnpei as ENergias, deixei as DOC's Vermelhas pelo caminho; - 1235_a e as rouypas também , contaminadas por Rad9ioactividawde4 e Éther**| os meus amigos não morrem transcendem-se e Elevam-se para patamares superiores da realidade Nós tivemos a VISÂO de sermos Entidades Imortais como o jogo do Fogo O jogo de mãos da miúda contam tudo II - Atracção Indigo mundos equidistantes - Toda a Criação É Ateia - elevação de duas mentes em Êxtase, em memórias equidistantes talvez. Braga... 2077 cigarros e café sinto me em Círculos o Vasco morreu "aborreceu-se com o estado de Sítio do mundo" e deu lhe um vip passou se de repente.... Seguindo, cores, formas e eNergiaS carrego nos botões da máquina que me responde Acho Braga Visionário... E ... Futurista e giro em mim Própria!|!!!12bc.d ene de vezes contente com o9 mundo a vida e o humano tudo respira E tudo o que existe Eleva-se a deus É a terra dos Mão-Morta a sUa Linguagem Neuro Lingu´+istica presente no DNA Reprogramação: corpo e mente unânimes na direcção de SER a Revolução das FLORES ...... e espalhar Poesia, amor e Criatividade pelo Universo Mundos Inteligentes Havia colaborado A com a banda e a PJ em "operações em 81, 83,87, 93, ano em que lhe tinham perdido o rasto "iludida por um jovem marquês" Agora, a Memória reavivava-se! e disparava em todas as direcções: a música; a Natureza Naturante e Naturada; a Arte o seu amante espiritual O Ensaio sobre a Lucidez!!! Há salas de torturas de irrequietos rebeldes espalhadas por todo o planeta Os Mão-Morta tinham sido detectados; os poloícias mortos e clonados e o planeta da Liberdde e Criatividade3 que a miúida do INCONSCIENTE tinha inventado para o DJ que klhe salvara a vida aquando da desconstrução do Universo pela "PALAVRA" ... COPIADO. E distorcido pela ala comercial: Emanava o poder da energia mental agora..................................................... Seria necessário reconstruir Sentir SABAR a cidade irradia brilho arranjo uns trocos e tiro outro café.... Sinto o sabor ao desconhecido, outra Aventura, mil vidas Os estudantes da UNI passam Há coisas que não te posso dizer Tu lês o meu Corpo que reage ao teu poder de me seduzir o Intelecto "nível: Inconsciente"_ Lês a minha mente o desnudamento a última comunicação do ser em notas perdidas TUDO HORIZONTE É um jogo de Mar e Fogo Olá, eu sou a Carla Vera e trago a Verdade de Gaia em mim OLÁ UNDERGROUND "blue screen"🙂

Comentários