ano 2027 "o meu nome é Liberdade" Uma miragem Adolfo, sabes o que significaste para mim, a subversao, ou "ilusao" sabes houve contacto "e o naDA é nada" e tudo continua em alta progressao, !2 realidade alterada? ou mais uma tentativa 12falhada da "constituiçao" ?! ora vamos lá outra vez: "anarquista duval, perseguida pela contra arte do ..... systema, alterada a realidade ... pelo systema, cai roma o crime capital cometido ... a Humanidade. so queremos do homem e pelo homem, "sentimento a arder na eterna phantasia da tua "revoluçao" e agora eu ... apresento me ao "underground"! .... uma gaija que nao curte bossa nova, sem sensacao, o encadeamento de corpos mecanicos sem transcendencia a metastesis é "Nada".... andei por ai a curtir o teu som ou a minha "revoluçao" .... desci aos infernos elevei me no teu sound .... como Uma filha da tua criaçao, ou o mesmo que outsider roadie, muito perto da Halucinaºao, tudo mentira! é a ilusao do poder mexico "controlado" palestina outra ilusao.... e eu uma gaija bem disposta mexo me em corpos plenos de geometria, algorritmo..... processamentto "redes e circuitos " programados ... até ao .... "infinito" esses corpos sao detectores dos agentes enviados do futuro em proteccao a arte.... e tudo manipulado numa mentira demencial da parte do vaticano eles protegem o crime capital violadores da criaçao navegamos em Gaia, quando ha conexao....as vezes perdidos num labirinto confuso do systema, ha manipulaçao a acontecer !"fazer a realidade transcender" Gaia protege a criaçao, ou a imortalidade do criador, projeccao


Comentários