_Spiritual Molecule

A vida é um privilégio se houver a tomada de consciência que vivemos numa realidade global. Jean Paul Sartre escrevia que todo o nosso pensamento, todas as nossas decisões têm um empenho "Universal"

Ser Cosmopolita. ____
*Cosmopolite, n. que regarde de Univers comme sa patrie
O futuro está na tua mente e o que produzes com ela - efeito borboleta(?) As guerras, a fome, a violência, a clonagem o constante atentado contra a Declaração dos Direitos do Homem não se fazem em nome do homem
A humanidade sobrevivente deve repudiar o horror: para não compactuar com a sua própria morte everything is under the skies_ invisible
"ó" estupidos eu agradeço à vida. A Natureza protege-me, as rochas caídas à beira do rio, protegem.-mr, assim como os pássaros que podem voar. Já Zeca dizia mais longe do que o Pensamento.
A Hipocrisia e o preconceito matam mais do que armas
E o Pensamento "sujo" tende a deformar fontes puras e humanas como os meninos terra ou meninos energia que são cristal e têm uma consciência intraplanetária produrando o conhecimento e o intelecto artístico. A vida é então Arte.
A Arte protege-me
Bem vindos terráqueos~
O teu mundo é o teu mundo
O meu mundo é o meu mundo
Os opostos anulam-se e as forças dio bem são muito mais giras a combater
I feel my Criativity
Do youi  feels yours=
"Alvo a desconstruir"_ Vaticano em democracias a transparência é fundamental Abrir os arquivos do vaticano ao público... e devolver os livros originais que n/ foram queimados pela Santa Inquisição e que estãoo em Roma guardados_ Entretanto Fernando Pessoa e eu dizíamos "Somos o que acrediamos"
Nãp Acreditar. Eu quero comhecer
Energia atrai energia igual
o medo atrai energia igual
toda a Lei do Pensamento é Criativa,
in,
Conversas com Deus e eu, em nome da Liberdade: Estão a prender pessoas na turquia e estão a matar polícias no Afeganisthan_ Em nome de quê
28102019
We walk in silence

Comentários