___Hi Icarie la concepción Socialiste et Utopique de Cabet aux États Unis au "derniére siegle"_ voices from Bucareste_ Hi Revolutionary "Flow"

O que é que nós procuramos? às vezes pergunto-me isso com frequência talvez por ser dominada por várias dúvidas existenciais apesar de já ter recebido a oferenda do sentido da vida. A verdadeira liberdade humana que advém do amor sentido. E é mais ou menos neste estatuto que me encontro. O de me sentir livre como ser humano mas ao mesmo tempo sentir as pressões manipuladoras da sociedade. Termos de aceitar algo que sentimos que não nos pertence e com o qual não concordamos por não fazer parte da nossa essência. Penso que será altura para uma revolução social... e de dizermos basta à imposição que o poder faz de uma falsa moralidade, para gentes adormecidas e de preferência que não exibam o sentido crítico porque isso é considerado incomodativo. Penso igualmente que é a altura de intervirmos no curso da Humanidade... O Mundo apresenta sintomas de doença: temos as guerras intermináveis porque quem tem efectivamente o poder para transformar e oferecer a paz ao povo rege-se segundo interesses que os leva a combater a violência com a violência, demonstrando uma atitude de pouca esperança quanto à paz mundial: temos países que são os grandes zeladores da paz mundial mas que compactuam com o tráfico de armas, defendendo uma política destrutiva e não de diálogo que será o caminho mais inteligente para mudar a orientação que o mundo segue; temos a fome infantil em África que no meu entender seria um problema de resolução possível houvesse vontade política para trás... os altos e tecnológicos conhecimentos do chamado ocidente não conseguem encontrar solução através da reorganização, falando de uma forma cooperativa e nao de imposição, porque isso seria apenar o camuflar do problema. E no meu entender seria possível fazer uma levantamento sobre as potencialidades dos solos africanos e incentivar o cultivo de alimentos ao mesmo tempo que poderia ser possível ensinar as próprias pessoas a criarem formas de auto-subsistência... e finalmente, vivemos sobre o estigma da hipocrisia social criada pelos sistemas e pela corrupção. Um mundo em que cada vez é mais dificil descontruir a abstração de valores como o Amor, A paz, a unidade e o respeito e o respeito. Às vezes penso que terei sensibilidade a mais para existir neste mundo onde a maioria não pensa por si própria mas mais por aquilo que lhe é transmitido ao longo dos tempos pelas várias formas de sistema, como a merda do pequeno ecran que só existe como prolongamente de uma visão falsa de Humanidade, através da imposição de necessidades ... e acima de tudo, somo nós, seres humanos livres que devemos entender quais sao as nossas necessidade porque nao terao a ver precisamente com o que os outros possam achar que é, mas sim, com a nossa descoberta e com o sentir o que é efectivamente importante e necessário para nós. 

Revoluzione!! In the name of Humankind, for those who believe that the dream it´s possible... and it´s our responsebility to make things change. Just havinf stengh and belief in a paradise called Earth. Liebe und Leben

Comentários