misma patria espiritual quando a História desirmana la amistad es lo que se manifesta! E tudo o que tu ouves são os sons da Liberdade_"reggae beat stylish code" atribuído111_ 2-roma-54-728 (1)"Círculos"

sentimento a fluir é o que se transmite em círculos perfeitos en el tiempo como nosotros Histórias, Culturas relações de qualidade, o que configura a realidade Criar e aprofundar relações futuristas luso galegas "Textos. Pensamento E Cultura de Intervenção Rituais giros em protecção da arte e do planeta Gaia ou a nossa Criação!!
"thema"_ A batida do planeta terra
real ou ilusão?
"REAL"
beijinhos
"diário" o ecoar dos tambores da revolução
somos vozes do Underground_
Xaludos_
Entrevista a António Damásio e Dj Vibe
“A Consciência opera sobre imagens”
Interessa-me saber de que forma a música, especialmente a futurista cuja composição atinge a perfeição matemática – 140 batidas por minuto (bpm s) ao ritmo do coração; de cadência portanto, perfeita e exacta(?), subentendendo se a isto a Verdade, a Exactidão ?!, “Emoção geométrica e intelectualização? Pode ampliar a emoção do instante no contacto organismo objecto, ou seja a “música”_: Relembro Serushiô, en entregista à Gatilho quando interrogados se o vinyl é mais subliminar “Sim! A faixa de captação dos sons é mais larga… “ ou seja, escutam.se mais sons, “depois, fazes com os sons o que te apetece” As “Analíticas de dancefloors”_ver “significado” em espíritos positivos cinestésicos e sinestésicos e modelar criativamente as nossas frequências neuro cerebrais, quando a busca existencial é o Sentimento e através dele, a Pureza e a beleza da Verdade e do Amor e da Liberdade
Sentimentos que quando reais multiplica a magia!
Eis as perguntas finais
#Aguardamos as respostas” ( o sentimento que quando sincero multiplica magia…)?!!!
2- Gostava de saber, se podemos considerar uma pessoa “inconsciente” aquela que se deixa levar pelo instinto de vida como experiência criadora e Bela, explorando de uma forma positiva o que os marxistas-leninistas denominavam como “ a zona mais perigosa e subversiva do inconsciente”, onde reside o instinto… da mente Humana ?! Ou seja, o primeiro instante, o primeiro contacto é o mais Real?” manipulação genética ou clonagem”?
A batida é a perfeição e o início é o scratch
Hip o Conhecimento
Hop o movimento
3 – Dançar é um gesto, um ritual inconsciente? Que benefícios pode trazer a nível bio e psíquico? Pode trazer à superfície certas imagens neuro cerebrais, que se mantêm escondidas na mente humana? Dizem que a maioria dos Humanos vivem e morrem sem terem acesso ao subconsciente…..Será uma liberdade de espírito em experienciar novas sensações, novos sonhos, novos desejos que se aproximam do sublime: fusão com mundos paralelos e o encontro com Deus …. Talvez ?! Até porque “o desejo é o que dá autenticidade ao inconsciente…
_”O vestido é do Dre”
Full respect
O que pensam da batida do Dre
A mensagem2001
connected
4 – Como inverter a tendência que se assiste para o desmoronar da consciência? A despersonalização na E music é total, em Entrevista, um dos considerados mentores do techno diz “É preciso uma revolução na scene” … E o sentir colectivo é possível, já que o Imaginario COlectivo que se forma vai para além da fantasia atingindo o Sensual?!, Onde todos os elementos se integrem em coerência caótica levando ao despertar do Sentimento nobre, como único sentido de vida ?!
“A música de qualidade controla a cabeça às pessoas”, in Morrice
“qualidade ou clones?”
5 – Como neurocientista, que profetiza em relação a uma visionária concepção da mente, em que as diferentes zonas coexistam em “entendimento”, comunicação “ergonómica”, numa readaptação ao real, partindo do principio que o despoletar da sensação são parte condicionante do Pensar (sensualistas); ou ainda a sensação como a “linguagem do corpo” que leva a Ideias (criacionistas). Há tomada de consciência?! Como decorre o processo sensação, emoção e Sentimento …? “mundos mentais”? tornados virtuais?
6 – Descobriu-se há pouco que os músicos desenvolvem mais ondas cerebrais alfa do que os não músicos, ao contrário do que se pensava já que as beta são associadas à concentração e atenção e as primeiras a estados de meditação transcendental … De que forma a música pode ser um bom condutor para o “Physical” e para o espírito?!
7 – A juvenilização do espírito decorre de uma tomada de consciência, conhecimento sobre si próprio (necessária para que se opere e conhecimento sobre si próprio) … Até que ponto a Arte e a Música em concreto pode levar a uma espécie de “neotonia humana” ?!
8 – A música ou a arte em geral ajuda a “educar” para uma percepção mais criativa? Poderá levar à geometria da emoção?! Quando “Sentir Criativo” é exacto… permanente …
9- Subentende-se uma Verdade na Cultura Dj?!
10 – O que procuram os Djs?!
Obrigado pelo Entendimento
Energia atrai energia igual
Medo atrai energia igual
Toda a lei do pensamento é criativa
 _Mitologia lusitana ritualizar":)_ Sob a forma de testemunhos vários, "fragmentados"; que caem num "mosaico confuso" que inclui arquitectura, um pouco de Artes Decorativas, pouca escultura bastante epigrafia e preciosos manuscritos "ILuminados" mal interpretados, e pouco conhecidos do grande público, revelam a existência de uma "miríade de divindades lusitanas" e galegas, a mesma Pátria espiritual, separada por motivos político religiosos_ Ver Suevos da raiz proto germânica "Swe" que significa "o próprio"_
Entre os deuses e deusas destacam-se:
Atégina
Bandua (actualizar wikipedia, "citar fontes"
E Endovélico!!
_ Atégina seria a deusa do renascimento Da Primavera (Spring) Natureza e Cura_ Viam-na como a Deusa lusitana da "Lua"
passamos a citar:

"Comemoramos em 7 de janeiro o Dia da Liberdade de Culto.
A banda portuguesa de black metal Moonspell possui um tema dedicado a Ataegina, o qual tem como título o nome da própria divindade. Foi editado no álbum Wolfheart, datado de 1995, sendo a sua nona e última faixa. A letra da música sugere que Ataegina seria uma divindade dotada com o poder de exercer vingança a quem a si recorra e/ou rogue, podendo inclusive provocar a morte do(s) visado(s) do acto de vingança pretendido. As alusões à noite (deusa lusitana da Lua) e ao renascimento da Natureza são explícitas, o que vão ao encontro do significado etimológico do seu nome ("Gena" = "Renascimento"). Há igualmente alusões a combates e a vitórias, o que pode indiciar uma acção de protecção de guerreiros em campo de batalha para os conduzir ao sucesso em tempo de guerra-"Porém, ainda hoje, quase um milénio depois da separação política entre Portugal e a Galiza, os cidadãos de ambos lados da fronteira compartem uma identidade cultural. Sobretudo há a destacar que o idioma português e o galego são consideradas por alguns como línguas irmãs, derivadas do galaico-português, também denominado português arcaico; outros as consideram como duas variedades da mesma língua"_ Atégina é invocada por vezes como Dea Denominação que não é exclusiva a esta divindade....
:)
_Endovélico (divindade venerada na idade do ferro, na lusitânia pré romana? 
Confirmar_Deus da Medicina e da segurança, de caráter simultaneamente "Solar" e "Ctónico" (deuses e espíritos do mundo subterrâneo. Evoca ao mesmo tempo a abundância E a "Sepultura"_!

"Poderíamos definir a Portugaliza como um espaço com fortes ligações históricas, geográficas, económicas, culturais e linguísticas, espaço este que abrange Portugal e a Galiza, que se enquadra na faixa atlântica da península ibérica ,com uma população de 13 milhões e 700 mil de habitantes e um PIB de 300.000.000".





Gaia; Gaes; "Geia" ou Gê, mãe terra
_Elemento primordial e latente de uma potencialidade geradora imensa" _ é a protecção do poder da criação. Segundo Hesíodo, no princípio surge o Caos (o vazio) e dele nasce Gaia Tártara (o abismo) Eros (a Amor) Érebo (as trevas) e Nix (a noite) Gaia terá gerado sozinha "Urano" (o céu) Ponto (o mar) e as óreas (as montanhas) como "iguais" 









e tudo o que tu escutas são os sons da Liberdade_Bob Marley "cover"!








..."Aletra visigótica é um tipo de escrita singular, que acompanhou a História da Península Ibérica desde o século iv até ao século xii. Assistiu à fundação do reino de Portugal, mas, por motivos político-religiosos, foi substituída pela Escrita Carolina. Marca a transição de um padrão estético da Antiguidade Tardia para uma caligrafia medieval. Este letra é genuinamente peninsular, pois não existiu em qualquer outra zona geográfica. Com ela se grafaram textos latinos, gregos e nos idiomas/dialectos/falares que deram origem ao galego, português e castelhano." 
_moscovo
2018_400px-AlfabetoVisigodo
ano lunar

Comentários