*_We walk under the lunar frequency! It s electric blue and brains imginética processes histories_A história:Uma bacante de espírito incoerente:_ I am in Love for a penthagram

_ “Minha Dama e Senhor dos Horizontes que eu protejo com o Dom da poesia que há em mim, os Homens mortais do Planeta gaia, despertam Paixão pela vida. É uma entrada alucinante, com a sensação aproximada de ser quase demencial, tamanho é o gozo e a embriagues. Um mundo físico altamente intelectual que se teletransporta para onde a mente quer. É fácil estar numa estação de caminho de ferro, em Madrid , a comer um croissant e o fluxo da envolvência faz-nos viajar até Paris, a cidade Iluminada por Baudelaire. Há brilho e Luz no inanimado. As raparigas e rapazes movem-se como manipulados por Eros, o deus do erotismo. Faz lembrar o filme do Sol. Há olhares que se cruzam. Energias que se sentem. É noite. Danço Rage against the machine, num bar perdida, sinto a mente aos berros, não sei muito bem onde estou. Nada na linha do Pensamento; tudo no limiar das Sensações …. Num instante. Vejo-o. Respira charme e vê-se que é o estilo de rapaz que gosta de gozar com uma girl. Isso agrada-me. Observo-o e embriago-me. Usa fato cinzenta, gravata azul…. A boémia saiu à rua. Diverte-se num grupo de amigos. A minha imaginação estimulada por Baco e a Liberdade que a noite evoca em mim, aproveito uma ida ao wc. Quando regresso, ele está de costas, apenas camisa, passo-lhe a mão pela cintura, e rio. Ele olhou-me e disse-me “ Repete “
A Deusa de Negro bate palmas. Fazem um brinde às bacantes e há feixes de luz provenientes das procissões galáctica eróticas!!! “ Queria que ele me beijasse nada mais. Apenas, sentir o contacto dos lábios, o quente da boca dele. Intenso sublime prazer. Abstraí –me e mais tarde masturbei-me em psicadélicos vestígios que deixou no meu subconsciente, o meu consciente estava em negociações de paz no Líbano …. Tive o “feeling “ que nunca mais o ia ver” . “ Há pessoas que se aproximam de ti, apenas para serem vistas uma vez” confidencia o ancião. Ri-se. “Tem amante espiritual – conta a lenda que cada vez que uma guerrilheira da fantasia encontra o sublime encantamento, isto é, entendimento superior, onde o pormenor é excentricamente metafisico, o valorizar o momento rotineiro com novas significações no sentimento, na percepção, é quando se absorve a beleza, o fascinium, atreve te no mistério Luana, da existência, e sentimo nos discípulos; a arte de sedução numa alma do sexo oposto no planeta dos mortais, ainda mais musical o toque dos corpos arrepios que contagiam a alma em grandes Ideias … apesar de Impedidos, por carácter natural das coisas e por desejo da Revolução, que não se processa então na realidade mais imediata e emotiva…. Tem o poder de elevar esse amante, semi-deus à Divindade. E desejá-lo é um acto metafísico transcendental. Sagrado, minha Lua Navegante* Que encontraste tu por lá mais, minha querida ????!” “ Tenho informações da Resistência que fui reunindo nas minhas passagens por várias localidades. A base que aguenta o sistema e ainda lhe dá alguma credibilidade está descontente e não tem medo de o mostrar. Sentem-se enganados pelos líderes. Parece que po~em em causa a legitimidade como instituição criativa e futurista, dos governos, por todo o lado. De um lado, a Guerra. Do outro: A Festa das Flores. Há provas, com protestos massivos a acontecer no dia a dia dos habitantes Ideólogos puristas dizem que é uma espécie de nazismo económico, e sub-repticiamente tentativa mundial de controlar a realidade do ser humano, interrogo –me eu ? Parecem dizer basta à sua subserviências do poder. Tudo vigiado. Há encontros secretos ao nascer do sol em estações de serviço e cemitérios. Levam livros para iludir a autoridade. Mantém se conversas em código, para evitar a Identificação, o bater intenso da Revolução a ecoar. Por vezes, há elevação de fragâncias sensoriais, e ideias giras que estimulam o sistema emotivo e o Pensamento e os corpos reagem e seduzem-se, antes de pensar na eliminação de um xibatto ou aniquilamento de uma rede KKK ***”








Comentários