tenho um grilo falante tenho uma top model uma top model n/ sabemos quem dá as ordens mas elas são cumpridas


https://www.youtube.com/watch?v=_LArdv2jJ3A
O investimento público na Cultura em Portugal é quase de zero por cento
Bandas como os Mão Morta que passaram pela censura no nosso país, sobrevivem em alta definição por garage sound actos e gestos para a revolução, meu amor
com paixão
tive uma ideia
tive uma ideia
vamos fugir_1981-Maratona-do-rock-VFX-Rui-Vasco
a televisão transmite-nos a realidade
transmite-nos as ordens
e eu cumpro,
A única realidade
É a Loucura
tenho um grilo falante
um cavaleiro andante
um pardal alucinado
tenho uma top model
tenho um prémio nobel
cyberpunclash movement_beathe 1988.
sou o maior dealer o maior dealer que anda no mercado
"Vamos Fugir"
Há Já Muito Tempo que Nesta Latrina o Ar se tornou Irrespirável

Comentários