"YOU ARE NOT SUICIDAL SQUAD GIRL" 22_26 22/07


artº 350
A Verdade é a Liberdade em terras anti fascistas de tradição
sera meus amigos que andam a vender a revolução? ... por um "oão"
cuidadinho com o dinheirinho "no "underground da arte da Carla Vera ... isso não traduz evolução
parece-me que chegou a hora de escutar pela very first time
"Pelo meu relógio são horas de matar"
Nòs por aqui na nossa "ALta concepção de Arte" não vendemos. não comercializamos e muito menos deformamos
EU, vim de Sputnik, às vezes do planeto magnético de Kryptonik
O alto planeta da criação
Em nome da Liberdade!
O ar ama a terra
a terra ama o ar
Lua a propagar
raios coloridos lunares

Há brilho
A Verdade.
para amar
tudo a amar.
tudo a beijar
mentes "irrequietas pelo conhecimento"
eu viajo e vejo estrelinhas fílmicas
"fui filmada" desde Lordelo,
tentaram anular as minhas comunicação
com o meu real world, ou o
"Wonderground"
bem vinda Aetheria ou o "nome da xiba" da revolução
ou A poesia,
o Flow
Só a criação se Manifesta
Gaia a 
"Projectar"
should the non being disturb the being a criação anula o mal
"Circles. Circles drop crop circles"

é interessante
viajarmos em "mitologia"
boa sorte para o "que" protegem
iludam-se
os mão morta e os peste e sida são gamados à força toda
eles vendem informação para a "indonésia"
e são o capital ou
na linguagem do rei catolico de espanha
representam "
AS filhas de L(opus)
bem vindos ao "oitavo circulo"
encontramo nos em roma a 22
vamos "projectar"
imagens em círculos
... e chamar as forças draconianas dos chãos
os deuses estão a ser sacrificados
o mundo das crianças indigo deformado
a hipocrisia mata

"YOU ARE NOT SUICIDAL SQUAD GIRL"
22_26
22/07
.2018
ano Lunar
o vosso presidente que tem as mesmas funções do papa que pare com as palhaçadas
e traga alimentos e agasalhos
e ofereçam pão e copos de vinho aos resistentes anti fascistas
BOnne chance comme on dit à la resistance francaise
e "os pais deles são PIDE"
 Metatron4_Cube!
tha music the numbers and the spheres

Comentários