Palestina "Nobel da Paz"_ "RFtelefone_vermelho_2 (1)

"O Hamas tem de pedir aos seus "militantes" e apoiantes para se Manifestarem em PAZ. O "ponto da situação" requer "Inteligência na acção" sabotar "o "terrorismo" senão Na "Forma" (para já) na Essência! Seguir a única Lei permitida pela mente da Resistência do "Futuro:_Criatividade(1)" na consciência do Tempo presente. "Symbologia" ... "ver "relações" de "produção"

empatias 

a era da tortura "cor de Rosa" Gina Haspel "desce"
Yasser Arafat OLP_Palestina "representa o símbolo da Resistência.  Envenenado com Polonium radiactivo, diz A França. "Por quem"?! "um Senhor Encantador e Nobel da Paz
"Pacifismo".


220px-Martin_Luther_King_Jr_NYWTS_4.

telefone_vermelho_2 (1)
Sonja_Schneider333.01/.(2)

Comentários

  1. "Todos os que apelam ao Pacifismo acabam por ser assassinados pelo Sistema". É incompatível a simbologia que se prende à acção do Pensamento. A solidariedade e a intervenção internacional é Real. Não tenham medo. Porque ainda há Seres Inteligentes, na Galáxia de "Andrómeda" uma deusa do futuro. O Combate é meramente "desproporcional" mais mortes "vão" acontecer? "Pedir que se manifestem.. mas isso, sempre ... Em Paz. "Israel está a ser acusado" de "crime" contra a Humanidade ao mais "alto nível" nas instituições europeias..Pretende Netanyahu revisitar a História e ser acusado de uma nova "fórmula" de Holocausto?! Mas ... Em que "Nível" das democracias?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário