o Número "imaginário"

"O Universo Quântico É Pensamento" Henrique Bastos
As hortas mandalas vêm das civilizações avançadas incas e maias
também estou a organizar umas ideias futuristas para aprofundar sobre a possibilidade da consciência obedecer a um sistema binário matemático a lei do magnetismo ; é de repulsa ou atracção_ O Daniel Marçal diz-me "O mal é a ausência do Bem" e eu digo um anula o outro ou seja a Criatividade, a Originalidade, é o que representa "para nós" a planta canabis no mundo e em Portugal
na era visionária
"oecumenópole" ver
"civilização de megalópoles"
ruído "arquitectónico"
"Sentir é Geometria"
Transgeometria,
Bom dia ...
"estou a apresentar-me"
sou tímida
Para os gregos os números representam o movimento dos céus, o matrimónio e a Justiça!
"Tudo é Geometria"
... no mundo do "Sensível_Inteligível"
O Simbólico como prática do real "social"
ou "espaço Cultural"
Identidade!
"eu gosto de amarillo"
beijos,
Bom trabalho

Comentários