"neurotransmissores"... o mapa é azul eléctrico a cor da efervescência criativa colectiva, "em que frequência" Mantém te em Alfa(*)

Introdução de Beta, alfa, teta, Delta e Gamma Os
 cérebros contribuem enormemente para o estado de nossas mentes Para os gregos o cérebro seria "o passeio da alma". Enquanto a maioria de nós se concentrar em olhar para as nossas emoções para se tornar mais feliz e mais espiritual, nossas ondas cerebrais e nossa mente subconsciente, também desempenham um papel fundamental na nossa jornada da Vida, A Arte intelectualizaria "Emoções" intelecto é real? Concluí que o Pensamento é "matéria espiritualizante e espiritual"  O cérebro humano é composto por bilhões de células chamadas neurônios, que usam eletricidade para se comunicar uns com os outros.... Tudo é electromagnetismo? atenção à Lei da Atracção!  A Galáxia seria uma "vibração". Importa, portanto, ver em que ondas são "emitidas" o processar de "informação" . em MHertz.. Quando milhões de células enviam sinais ao mesmo tempo, uma enorme quantidade de actividade elétrica é produzida em um ' onda ' padrão - brainwaves_"*brain sinapse" neurónios em comunicação


As ondas cerebrais podem ser medidas

Ondas cerebrais podem ser medidas

Desde 1929 quando ondas cerebrais foram a primeiras descobertas, cientistas e pesquisadores identificaram cinco Estados de ondas cerebrais distintas: Beta, alfa, teta, Delta e gama que mudam dependendo do que você está fazendo ou experimentando!! José António Alves autor de "Limites da consciência o meio segundo de atraso e a ilusão da liberdade" que só "o tempo presente Existe" Cada freqüência é medida em ciclos por segundo, Hertz (Hz) e representa um nível específico de atividade cerebral e um estado diferente de consciência. Tem então algum sentido que a fonte de manipulação seja "sonora" um ruído distorcido ou "uma onda" terapêutica Multidimensional O espaço não é linear ....Ondas cerebrais representam estados mentais e podem ser estimulados para alcançar os resultados desejados. "contrabandear ideias" Aprendendo sobre os mais profundos Estados de consciência, A mente, pode ser aberta, ao subconsciente e criar sua realidade à vontade. Aqui está um guia simples para as freqüências de ondas cinco cerebrais todos temos:

"Acordado, activo e alerta - Beta: 12-40 Hz


Concentrado e relaxado - Alfa: 7-12 Hz


Sonhos LÚCIDOS e criatividade - Theta: 4-7 Hz


Regeneração, cura e profundo sono - Delta: 0,5-4 Hz.


a onda de INSIGHT - Gamma: acima de 40Hz

Esta escala é mais recentemente descoberta e é a freqüência mais rápida registrando acima de 40Hz. Enquanto pouco se sabe sobre este estado de espírito, investigação inicial mostra ondas cerebrais Gamma são associados com explosões de percepção e processamento de informações de alto nível." explorar a Cosmovisão da "Realidade", quando "processar Pensamento" é um movimento; uma acção artística, amorosa, Intelectual.

"boa vibração"
O pensamento

Comentários