IS Israel a Holocaust new "meaning" writtin' History? O "dia" em que se criaram novas geometrias ...de Símbolos...*.

 A
  

Gaza _ três milhões de Euros de Ajuda Humanitária para assistência médica; sanitária e a distribuição de água potável "O processo de Transição" os meios de comunicação social servem acima de tudo para informação Hoje uma professora do P. Porto dizia que Kim Yong Un se tinha servido para alimentar o seu arsenal "Militar" entenda-se Nuclear, "recorreu ao tráfico de droga e armas, de venda de tecnologia militar, "explorando os canais do terrorismo" ..... escreve a Rosário Gamboa... Deviam ser divulgados "esses documentos" Porque a Verdade é A realidade "de cada um"! Diz-me alguém, em Vigo que se "interessa por almas" que exitem mais de mil milhões de "universos paralelos" diz-me também que só Deus cria, o Homem transforma então seríamos semi-deuses? Os deuses criam. Os semi-deuses transformam, "não acreditei" _22.4 "Hiperconectados" Hoje assinala-se o fim da violência em Gaza.... "Os manifestantes vieram em Paz" diz o Hamas15:05pm "Anonymous Israel"


   * Entretanto, a Autoridade Palestiniana recorre ao TPI_tribunal penal internacional, contra Israel, depois de nesta semana, ter morrido cerca de uma centena de manifestantes e mais de um milhar de feridos, na Faixa de Gaza, por soldados israelitas. "Tudo Legal" a partir de agora! Hoje Celebra-se o Dia Mundial Dos Museus. Para que a memória não esqueça o Holocaustro que Representou" o Nazismo e toda a Alemanha de Hitler ... Num extermínio de mais de três milhões de judeus ... "Israel seria o Estado" que representava" a Paz..."O retorno à pátria da Sabedoria" entendia eu, ainda adolescente. "Gosto de estudantes onde reside a "massa" nuclear do Conhecimento e o Poder de Transformar Imaginar" mais dentro" E, para que a Identidade judaica não sofresse revisionismos à História, como tem vindo a acontecer em Portugal Onde em 98 António Louçã do Partido Socialista Revolucionário, advertia que agora a revisão á História consistia "em fazer passar membros do Pcp e outros militantes resistentes, por traidores": teriam como intenção vender a metrópole à união soviética.  Funda-se Museus em Memória do Holocausto Mas, todo o "extermínio" a que está sujeito o povo da Palestina não é uma nova "reconversão" ao autoritarismo, à repressão; à violação dos direitos fundamentais da soberania de um "povo" livre? Em que regime de "democracia" faltava saber nesse artigo, qual o ponto da situação no território do Irão O Secretário-Geral da Liga Árabe, Ahmed Abdul Gheit apelou a "uma investigação internacional sobre os crimes das forças israelitas", na abertura de uma reunião ao nível de Ministros de Negócios Estrangeiros para analisar "a agressão" israelita contra o povo palestiniano.

"O Homem perpendicular Geométrico e Real como Qualquer Homem" 
Luis Delgado
Museu *Municipal Amadeo de Sousa Cardoso
"Pensamento Unidimensional"?
Não tridimensional
a realidade é "multidimensional"
A arte é Emoção e intelecto do Real
parteII
começar 
A
"Imaginar" o mundo
criar
"Símbolos" em
movimento

"propagação" mental
"Projectar"
nova "atmosfera" azul
"criatividade viral"
notícias do meu mundo
"Em tempo Real"
Olá. "Somos pela Paz"
Hi_holocaust surviver_element "#basis1" in processing from Gaza Palestina
"editorial systema"
Peace*
what a "new" problema
news are "manipulating" human minds
"Don t believe what I post Research"
Be Real
"Que amem a Verdade" Sócrates

Para mim, o mesmo que "Liberdade" desde 41 o conceito interior da mente de um revolucionário
Sonja Schneider1_berlin a fazer relatórios sobre as movimentações das "SS" Nazis
"contacto"_viral
txt final_ "É preciso Amar o Texto" Mao tsé tung
e respeitar a Declaração

"Todos os que apelam ao Pacifismo acabam por ser assassinados pelo Sistema". É incompatível a simbologia que se prende à acção do Pensamento. A solidariedade e a intervenção internacional é Real. Não tenham medo. Porque ainda há Seres Inteligentes, na Galáxia de "Andrómeda" uma deusa do futuro. O Combate é meramente "desproporcional" mais mortes "vão" acontecer? "Pedir que se manifestem.. mas isso, sempre ... Em Paz. "Israel está a ser acusado" de "crime" contra a Humanidade ao mais "alto nível" nas instituições europeias..Pretende Netanyahu revisitar a História e ser acusado de uma nova "fórmula" de Holocausto?! Mas ... Em que "Nível" das democracias? subentenda-se uma nova forma de "neo terrorismo de estado" aceitável nas leis internacionais, políticas e diplomáticas?! "Israel tem de ser boicotado" aplicação de sanções na "educação e Cultura" ... "Nós somos um povo muito bem educado" 
440px-2009_Anti_Israel_Protest_Tanzania

Comentários