A metadona actua como Narcótico, OS Black Panthers em processamento de Informação "transgressão"..

...A metadona é um substituto que "narcotiza" a acção do Revolucionário. As conversas decorriam em Vigo no "quadrado" onde arranjávamos sempre "tempo" e "atitude" para embocar umas jolas "divertidas" e debatermos como um rito, o "Legalize time". É uma planta dos deuses usada desde a antiguidade para fins variados_ religiosos culturais, sociais e Ritual ou seja Respeito pela criatividade da Canábis.... Gabriel, que tinha opiniões próprias. Galego de Alma. Fala-me quase em português é "Legal" e explica-me que a Heroína foi introduzida nos guettos africanos "We have to take the power back, We don t need the key, "Well break it_ nos*USA "com que propósito" Pela CIA para neutralizar o Poder dos Black Panthers e "o fim do imperialismo" que vinha a ser projectado para o planeta. Ora bem, tenho boas notícias dos "_Meninos Energia" do planeta azul e Galáxias circundantes, o planeta gira à volta do Sol, e o tempo passa e tu "foges devagar" _thau sai jamp uo just say How highe lik brain deads you got a fuckin "bullet" in your head
Há aqui alguém do quadrado azul?
"Interferir nas frequências policiais do KGB" lembram-se?
"accionar poderes"
menina Avatar
Terra fogo Àgua e Ar
e "Ether"o quinto elemento?
"Adormecida pelo !ether" é assim que funciona a metadona
deve se alterar a imagem que se faz da droga
funciona a nível de  instinto inconsciente
portanto, "cuidar do inconsciente":
Arte. Natureza
ajuda
A concentrar
"conversar"
eu chamo aos elementos "elixir"
Breathce walk slowlu
para não contrariar a lei de gravidade
senão o "planeta cai"

Olá
 A
admirable new worlds 
acção revolucionária ... Não te deixes "neutralizar" ou cair na Ideologia
Tropas de Okinawa
we keep Loyal to the game
in Palestina!
O director do instituto português de oncologia pensa que é "absurdo" Não Legalizar
front page *** Olá Gaia, minha mais alta e divina protectora da Arte e dos "sons" da Música elevada por nós, xabalas "revolucionárias" ao Critério _Ciência e Imaginarium que além de ser fantasia ´também é "Sensual"
... "continuar a Sentir



captura-de-tela-2018-05-08-as-08-59-09 marriella franco martin luther king

"A consciência cria e recria a realidade" eu penso que é Lenine
Universo materializado? Regime global "!totalitário" ... "O Absoluto" não relativizar, Concentrar
entrar em  Gama Beta .... Eu estou em Alfa (1.Bom dia)

Comentários