Reflexão O panorama pró buguês do Cenário musical em Portugal "A canção que serve para torturar criancinhas" Salvador Sobral "O opium do povo" e "O festival da canção não é representativo da música do dia a dia" Linda Martini "Hoje" em entrevista

Quando um país se revela pró burguês, nos seus cultivos artístico/musicais, a democracia está em perigo,
A revolução Não é Crime,
"É preciso uma Revolução" Morrice em entrevista à Gatilho. organização de educação e "reeducação" de todos os que revelam ter "maus antecedentes CUlturais" A cultura é o estabelecimento dos "ligames" sociais e o que origina o Imaginarium, eu, ainda não escutei "Pelo meu relógio são horas de matar" não conheço o album, o danix diz-me que tem "back vocals manhosos" prefiro escutar no timing ideal, a saber quem xibou os Mão Morta ... ou "não" com a vossa despersonalização total... e ... total no consumo de produtos do "mercado" anti.interventivo ou nada Intelectual

Afinal!
Quem é Salvador Sobral?! O novo d sebastião? Por favor a despersonalização cultural revela-se total e , adolfo "não era fado" era o Mário Laginha, o acto criativo "protegido" pela girl, real em distorção? com vendidos nas suas mais alta "Convicção"?! oU será em "nome " da vossa "linda" e azeiteira!!! ha? "Revolução"?! A música do Salvador Sobral revela-se um "opium do povo" será banida do nosso manual "escolar" e contra-cultural! É "tortura para crianças" sem a tradição portuguesa ...:De.... intervenção ANti fascista! Pela Liberdade de expressão passemos agora à nossa oração

"GLobal Global"

"Trump quer treinar e armar professoras nas escolas"!!

Lançada Hoje versão portuguesa do livro "Fogo e Fúria", em que Michael wolff, o autor revela Donald Trump como um homem "impreparado", esquecido e desconhecedor de quase tudo e rodeado de uma equipa desorganizada que nunca acreditou que o seu líder .... seria ... O .... "presidente"

Movimentos estudantis que se revelam contra a venda legal de armas nos EUA e o seu acesso não controlado por parte de "menores", têm varrido os USA. Depois, de mais um "massacre" de características totalmente "americanizadas!", em que se mistura "danos mentais" do autor do atentado, com a facilidade em que existe neste continente de acesso a armas de qualquer tipo, inclusivé "militares": Os estudantes sobreviventes ao "massacre" numa escola de florida, de 14 de Fevereiro, têm muitas perguntas. Mas, não existem respostas. Reuniram-se com Trump, "defendeu que 20% dos professores, deveriam receber treino militar e andar armados! "com a arma escondia, claro, para intervir ao primeiro sinal de um "louco selvagem" a entrar escola dentro e abatê-lo enquanto a polícia não chega"!(?) COMO?

DOnald Trump quer agora levar o seu "conceito" de violência e "assédio" armado para as escolas do país?! Isto é contrário à essência que se subentende no "sistema" de Educação! Anti cultural! Anti social! E violador dos Direitos dos Alunos e Professores, UM professor acima de tudo é Um Educador ... por favor, o que representa este "senhor" e quais são as suas convicções?!
"questionem"
e "exijam respostas"

estais agora acordados para o inócuo vazio da "vossa" Revolução?!

O Salvador Sobral representa um "mero" valor altamente comercial para a nação
tem maus antecedentes "culturais" e um produto meramente "anti Intelectual" que nada representa para A educação "LIbertária" ...Será reencaminhado para um campo de "reeducação"

"Síria Cessar fogo não deve "proteger terroristas" A crueza das imagens não conseguiu convencer o Conselho de Segurança da ONU" como? "Diálogo" e Pede-se "Clareza. Transparência E Criatividade"

Opositor Alexei Navalny preso e libertado a menos de um mês das presidencias Rússia

Nigérira - Encontradas alunas desaparecidas raptadas pelo grupo armado Boko Haram

Montenegro - Ataque a Embaixada dos EUA

Venezuela - Pobreza extrema a subir
Mais de metade dos venezuelanos vivem em pobreza extrema.
Segundo a socióloga Gabriella Ponce, da Universidade Católica Andrés Bello, a pobreza extrema subiu de 23,6% para 61,2% em quatro anos.
A pobreza total está nos 87&
"Há corrupção na Venezuela?"


Comentários