"Não_Violar_A_Arte"

   
     As duas enviadas da Liberdade pela Deusa de Negro, protectora máxima da Arte, ao planeta terra surpreenderam as discípulas da Fantasia. Haviam "acompanhado" as aventuras dos "pequenos" "Guardas Vermelhos", em Pequim. Liou e Wang! Uma história de amor Intelectual. "Filhos de Mao". Acreditaram na Revolução Cultural.. "Tinha-se tornado apaixonante seguir a evolução deste Sonho de jovens, que desde muito novos veiculavam "mensagens de Criação" "Se o vento de Leste cede, é o vento de Oeste que vence!" "Não há criação sem destruição" ou "Luta, crítica, transformação"E, através de Comunas do Futuro tentavam ideologicamente criar em todo o coração humano, um "Sujeito criativo" Eram jovens "impiedosos". Para Educar
     A teoria do mundo possível da Evolução do ADN Cultural! Baseada nas relações de produção de "mensagens"  A Sua interpretação e "Projecção" debatiam a semiótica dos espaços_ Vida_Energia_Inteligência_E Urbanismo. Tentariam absorver a futurista concepção de civilizações de megalópoles, na terra

   As pequenas deusas panteístas tinham transformado os livros "burgueses" ou literatura para abstrair as massas dos anseios revolucionários; tornara-se "lixo estético" pela tónica "deformativa". Sabar, o planeta do Amor Inteligente e da Criatividade era um planeta gemêo "Projectado" pela terra agora com duas "meninas Energia" começara a projectar.

     Luana e Francisca, Humanas Inteligentes haviam sido escolhidas entre os mortais, porque renegaram tanto o catolicismo como o Budismo. Escolheram a religião da Fantasia. Desde novas, que mostravam tendências de esquerda "extrema". Acreditavam na Educação, na Cultura e na Arte como base para um sistema coeso eficiente e eficaz - a "circulação de informação" Estímulos criativos e ultra inteligentes "A Criatividade não é mais do que a Inteligência a brincar"
"insights"_produção

- Somos o que consumimos, Luana! Como é que grandes pensadores, filósofos de todas as dimensões, ideólogos, ficcionistas visionários nos ajudaram a abrir a mente ... O coração... Alcançando a profundidade de Ser E Sentirmos Vida, Energia e Inteligência ... O Homem está a destruir tudo. É preciso "pará-lo"

- Como habitante de Sabar planeta reflexo, a terra emana "vibração" cabe-nos a nós executar a Criatividade. Os da escola de Pitágoras acreditavam que o Universo se movia e traduzia em "Acordes musicais"... A música era uma integrante das ciências como a aritmética ou a física "todos os planetas emanam magnetismo"

- ...Sim. E as civilizações avançadas, as Incas e Maia também defendiam que a música seria a ordem do cosmos. Uma complexa equação matemática... "A música é o exercício aritmético da alma que não sabe que calcula!"

- Não tinhas abolido palavras religiosas do teu vocabulário? A normalidade é aterradora...

- Foi para isso que viemos "Sabotar" O Senhor dos Horizontes avisou-nos para o facto da arte humana poder estar sob "controlo" Em estado de vigilância, no sentido de impedir..~

- Cuidado com a palavra que vais usar.
Riu-se, mas colocou logo um ar muito sério de quem acompanhava o "teatro" global

- obrigada, Mas estou "atenta". A palavra é um pássaro livre Voador ...

- ha ha isso é Ramones
bird is a word
word is a bird

Francisca interrompe-a e dirige-se num gesto aos deuses

- Word is a world
a world is a word!

- Ha ha "tempo de diversão" apesar da seriedade da situação

- ué, "polizei controliert" no planeta?! Pensas que sim?

- Os incautos compactuam com tudo. Por isso é que se deixam "despersonalizar" Ora, nós somos Filhas de Abril de 74, A Revolução dos Cravos,e  viemos em nome da Liberdade... Ou a Verdade, desde 1941. Não te esqueças que fiquei "expert" em fazer relatórios em Berlin, sobre as movimentações das SS "nazis"

- Dizem que a tortura ainda é real...

- Claro. Não acreditaremos em Nada, apenas na Arte "Interventiva" A que produz, transforma E Denuncia Sabotar a normalidade Uma espécie de filosofia contra a barbárie

- Há legalidade para matar neste planeta em prol do que os senhores de estado dizem ser A Democracia Apoderaram-.se da poética, da arte, Gulags da nouvelle vague de "Filosófos"...para infiltrar agentes "andróides" entre as tropas de Okinawa, onde está o teu "dark prince" Sei. Preferes não falar.

- Há "cenas" que se sentem tão forte que é uma forma de aceder à consciência. Apenas Leal isso sempre!  Não digo sim quando é Não e não compactuo... "Prefiro o silêncio" e não conhecer "nomes" nem "ninguém" Não sabemos quais são as ordens dos Homens sombra da Terra ... Negoceiam, o mal, a doença, a enfermidade mental a morte, em pílulas "doiradas" que quando alteradas, significam o contrário à Vida e à Inteligência .... A Energia não pode ser essa... A... Galáxia reflecte se os Humanos reflectem-se. Jean Paul Sartre dizia que qualquer decisão que tomemos está impregnada de um valor Universal, prefiro o Absoluto do que a "relatividade" ... por vezes ... É mais seguro Dá para confiar.

- " clean people" mantemos-nos "limpas" Vai ser divertido estas experiências com a Arte dos Mortais". Daremos o Alerta se se verificar uma tentativa de manipular a Criatividade ou a proibição da Imaginação.

- Será Imaginação ao Poder!!!

Revelaram-se "Apaixonadas" pelo planeta "Inteligente" terra

"O Pensamento progride em Espirais!"

o Homem Unidimensionail_ Fractais
as árvores "dançam" inquietas pelo novo Sentir
Gaia Desperta! cosmogonias**

                                                           Criatividade Humana a "Projectar"
"esferas azuis"
"magnetismo"
**Protege o teu inconsciente
protege o teu Sonho!


Comentários