A Civilização teria nascido em África,
"Somos descendentes dos peixes E ... fomos... desaguar ... a ... África" diz-me José. Para os nacionalistas galegos, gente ultra apaixonada pela Inteligência e seus aspectos culturais, eles "apresentam" sem medo das Filhas de (l)Opus, que espalham o "sangue" no cheiro dos seus perfumes "São facilmente identificáveis" riem-se enquanto eu atrapalho a minha tenda na rua dos Príncipes, desenhos, postais e mensagens anti Trump, que significa "doença" mal e "morte" nas suas convicções xenófobas e racistas .... Disseram-me ontem que os EUA está no ranking dos países em que a democracia está em perigo ... hey gente, segundo ONGs a Liberdade nunca esteve tão em causa como "hoje"... não são democracias são "autocracias" e para o povo do Grapo, Grupo Armado anti fascista do Partido Reconstituído de Vigo Era gente de rua, ao contrário da ETA que segundo Kiko, teria o apoio da "opus dei" teriam sido educados segundo os seus conceitos e protegidos pelos "padres!"? revisão à História, os movimentos separatistas bascos que se alastram a todo o mundo, pregam o ateísmo, portanto são A liberdade, Deus significa "Morte" se existe deus também existe o diabo?! Não pregamos, Educamos ... Para o meu amigo José, que me apresentou o povo do "quadrado" e com quem mantinha conversas translúcidas ... sometimes ... "A Opus dei teria levado o conceito de Illuminati para os Estados Unidos para anular cérebros geniais" ... com um pequeno senão "O Vaticano teria introduzido uns pequenos defeitos, ou infiltrado "agentes" de traição" neste "seu"...teletransporte"...

"A Civilização teria nascido em África"?

"Je suis Americaine"
aujourd'hui

Comentários