"Transvestido" /A queen da Pop Madonna a TVI Portugal e os Porcos no "paraíso fiscal"


http://tvmais.sapo.pt/celebridades/2017-09-04-Video-Madonna-partilha-a-sua-primeira-experiencia-numa-quinta-e-declara-amor-a-Portugal

A designada rainha da pop, ligada aos offshores que, possivelmento veio viver para Lisboa para fugir aos "impostos fiscais"  e financiar armamento nuclear pergunta diz em "directo" na TVI que "está habituada a alimentar porcos" Falaria dos filhos?! resposta, "O que faz uma hipocrita "racista" (?) em Àfrica? A construir escolas para meninas? É por isso que nada resulta. E o tony até me disse que "estão a nascer coisas "bizarras" nos solos africanos.... "Há milk em África"

 ou os "pigs" que alimenta seriam os seus "desamores" ou amores ....imperfeitos? poor "ugly "bitch"..."Once you pop you can not rock"

 "quem amar amou"... E a Legião Estrangeira pergunta: "Como conseguiu Madona entrar no regime mais fascista do planeta para um concerto... OU seja na "Arábia Saudita" vocês andam a vender informação ao regime nazi do Islão, Israel "adora te"... "pirâmide invertida" ... "ignorância na capital portuguese"

vídeo para ver e imagem do financiador nº1 de "Madona" .... "best friends" amigos para sempre

"é só rir"

os palhaços deviam ir para o circo
"inconsciente doblados" ou será "planetas doblados"
"Planeta rosso" representação, "um giamcomolo para bambini cosi no es cosi"
bem vindos ao vosso mundinho
"Singular"

Comentários