systemas adaptativos complexos combate máfia médica "Hipótese" na teoria dos mundos possíveis,~
in, "Ordem Oculta"
Biologia ... UM SAD é o sistema nervoso, Um SA.D é um systema de ... "Imunodeficiência" E, nos Médicos del Mundo em Janeiro de 2017, os debates criaram um "Outdoor" realista e de aviso interventivo "final" Uma "Nota" "que até flippas" diz a Teresita na acção final sobre o UVH, em Vigo:

a reter:

"OS Sentimentos não têm HIV" e em entrevista a uma "fanzine" de arte/cultura/educação local, Porta43, Orange chegado de uma viagem ... "espiritual" da India, e mentor de terapia dos sons, yoga e meditação, em "Evolução" diz-nos quando interrogado se as "deseases" ou chamadas "scientificamente e filosoficamente e arte" !"Anomalias no "Systema adaptativo complexo" são inventadas pelo Ocidente para favorecer as farmacêuticas e os impérios banqueiros A resposta é imediata "O Sytema de saúde "alimenta-se da "doença" As curas não trazem "Lucros" ... A China tem "investigações" Cuba também, mas não cabe no "telejornal" da era global e até relembramos os dois por entre instrumentos de raízes culturais várias:

"O ADN é cultural" colagem.

... o avião da málásia, e todos os cientistas "investigadores" de contaminações radiactivas por "frequências" usadas em
1. mobile phones
2. televisores
3. portateis
e automóveis

"VUlfrâmio" ou tungstenio a contaminar o inner circulo da terra continuamos a entrevista?!

O autor faz a analogia a metropoles como Dili ou Nova Iorque onde exibem "desejos" ... e tudo se encontra ... "À venda" ... no mercado.. como por "magia" No entanto, se alguém se lembrasse de cortar o abastecimento diário dos alimentos, os nova iorquinos não tinham o que comer ao fim de "uma semana"

"Máfica médica" Teorias Científicas,
"Hipóteses" ... "Systemas científicos"

também é um livro "italiano" em que a  autora com história no systema de saúde de Itália, o torna real e "TeraPêutico" ....

estabelecimento das relações entre os factos científicos,

Ler John H. Holland

"o livro está disponível no mercado"




Comentários