NUVEM RADIOACTIVA NA EUROPA (RUTÉNIO)/"CONCENTRAÇÃO"..

"A agência russa de meteorologia Rosguidromet admitiu, esta segunda-feira, que a concentração «extremamente elevada» de ruténio-106, que originou uma nuvem radioativa na Europa em outubro, foi detetada em setembro em várias regiões da Rússia.

O ruténio-106 «foi detetado pelas estações de observação de Arguaiach e Novogorny, entre 25 de setembro e 01 de outubro», confirmando os registos de várias entidades europeias que monitorizaram a situação.


A agência indicou que a taxa mais elevada da presença de ruténio foi registada na estação de Arguaiach, uma localidade próxima de Tcheliabinsk, sul dos Urais, «excedendo 986 vezes» as concentrações detetadas em agosto."


in JN

1. radiactividade no "ar" nos "solos" na "água" e no ser humano
2. Fechar as centrais nucleares. 
3. o planeta está em sobreaquecimento
4. desfragmentação/desmaterialização
4. radiação introduzida nos cinco elementos?
5.a) Vaticano;
B) L(opus) dei
e "controle menthal" em mundos altamente espirituais
perguntar:
O que é um Deus?
Quem foi Karl Marx?
E o que faz Israel na Palestina ou devemos dizer em "Israel"?
o pai do adolfo está em vias de ser acusado pelo assassinato de 300 000 crianças na Argélia, reduto anarquista da rita, com semen de camelo, "inconscientes doblados" pela cópia do planeta rosso, que tem a forma, diz o livro italiano dos padres, de "um rebuçado para crianças, no entanto, "no es cosi" e a nave em forma de "cigarro" pode deslocar montanhas ruídos na "urbanização" arquitectorial?! conurbação London calling "ruído na informação"

Close nuclear central now!

Encontramos-nos no próximo Espelho do P43 o planeta da Criação
Girl from kryptonik trying connection with earth s boy
"Transparências" 


Comentários