estamos a queimar livros "burgueses" aBstraCção o último nível do cérebro?! Bem vindos ao "Pensamento"/berlin20./0.17

A argélia "O reduto anarquista da Carla Vera e do Mike Navarras
tropas de okinawa
"Senão na prática ... pelo menos no "texto" a Argélia desenvolve desde os primóridos
"teorias anarquizantes"
o pai do adolfo está a ser acusado da morte de 3000000 crianças "argelinas" contaminadas com "sémen de camelo" Eu estudei Áfica, Caraíbas e Pacífico, no 4ºano do CESE.. "realidade anulada"
"É preciso amar o texto"
in Mao Tsé Tung
REVOLUÇÂO CULTURAL
"burgeois"
normalizado
Sem Originalidade ou o mesmo que criatividade "O inédito no Mundo"; Os precursores do Futurismo em Portugal
Sonja Schneider
"algué, sabe o que se passa no mundo?"
VectoresZ (Vectores perfeitos)

= IMAGINAÇÂO
"Nada real"

anulado o "Tempo"
ABSTRACÇÃO
 "past prresent future"
Olá, Eu sou a Carla Vera a miúda ao contrário do planeta terra,
O tratado de bolonha patrocinado pelo Vaticano e pela "Lopus Dei" para tentar anular "passados?" não" Para tentar anular o 12ºano last level highe school, "O acesso real à Universidade" ..... actual?! "tratados do oitavo circuo" para massas "Brutas, horizontais e ignonantes" QUe ensino superior?! Compactuantes com tudo? sim ou não Eu cá, estou "clean" não compactuo com nada "nem com o meu próprio povo".... Sou "sublimar" enjoy

Comentários