"Coerência das Leis"
50%THC 50%atitude
quando o espiritual toca a célula contaminada,
adaptaticos,
"Todas as leis que se introduzem a todo o instante segundos devem ser coerentes"
UM sistema é sempre Eficaz e funciona com Eficácia,
"Atitude" e
como me dizia o baterista dos Mão Morta, anos em que descobry Prodhon Bakunine Kroptokine,
"O Sytema somos nós" e eu não entendia. Entrava em "berraria" anti machine "so rage" against tha "drug" tha narcothic, we decided to Legalize our real time,
and Now mirrors everywhere:

"O SYSTEMA SOMOS NÔS"
"aprendizagem" ou a hipótese da teoria de adaptação "complexa"
a simplificação é "mutiladora do real"

.... "O sentimento é o substracto da Consciência"

"Consciência em Alfa"

rever as "ondas electromagnéticas cerebrais"

TUDO È ELECTROMAGNETISTO
do... campo magnético invisivel da terra e do ...
Pensamento,
e Fernando Pessoa, o autor da filosofia "sensacionista"
"Sentir é Pensar!" assassinado pelo "catolicismo ou não"
é a pergunta final da entrevista,
"Eles significam subversão e
EDUCAÇÂO"
"Princípio único do P43" designação científica para o planeta Da criação Original
Eu sou uma Dre s girl looking for tha perfect beat
"A verdade leva à realidade"
somos de tradição anti fascista,
drogam sim ou não inconscientes para anular a "nossa" revolução

entrevista a enviar ao Vaticano
ou abrem a "documentação"

"Só existe uma Lei à qual eu posso obedecer com todo o meu coração: o caminho da minha inteligência, os mandamentos da minha consciência" Proudhon e eu, uma "aluna"

"Aprendizagem004."

Protejam os vossos "inconscientes" é uma linguagem que atribui ao corpo o lugar "nuclear"

Bonne chance, comme on dit à La resistance française, or 93.33

Comentários