ahTUESDAY, APRIL 03, 2007 RESISTÊNCIA CRAWLING IN THE BEAT mind control body expression in the eternal circle of fire ... burning like union ...... union ... in musical souls crawling in tha beat .... expressing .... emotion quoi? quoi? on ne ai rien a voir avec toi . tu est la mentire du monde . par nous, pilgrims of love, you don't have realitÁ ! crawling in tha beat !!! avec MOI!!!! e no círculo do anel sagrado ordenamos que te retires do nosso universo criativAmanente ..... ordenamos darling sem o darling porque tu atingiste o limiar da inexistência .... Tú não és livre . Tu não tens respeito . Tu não sabes dançar ! Vai-te embora . não te queremos. és feia . Charlatã do tempo presente da utopia !!!! sem points de exclamation .... tu minha queridota .... vais apanhar com doses de Beethoven nessa cabeçorra burrérrima que tu és ...... vais-te purificar para cresceres e nós não queremos saber. queremos é criar divinalmente, sorrir , amar, fumar uns berlaite, estar muito ausente e tão à frente .................... AND I THANKs GOD FOR GIVING ME MY MUSIC OR DEATH !!!!!!!!!! a dissolução cósmica do som a imaterialização ai que calor . didedicated to my spiritual guide that keeps me burning Dj Vibe, to monsieur Maitre pour moi Morrice, tellement français tellement devant und mit spezial amisté tu monsieur maître por moi DJ Jiggy POSTED BY UNDER A BLUE SKY AT 4:16 AM 4 COMMENTS

"Humanidade em teste"
cinco mil milhões de pessoas são ateus declarados
roma 22
projectar
"circulos"
imagens
De onde derivam todas as
"Formas"

beijinhos para o vosso "blog"
consagração final
"um balazio nos cornos?! Não
"uma psiquiatria mental"
eu gosto é de rir
e de gozar
sem tempo
letreiro na porta do meu "busy" quarto
a 30.9
ou "Nada"
or "none"
Não sinto nada por xibos
"Não racionalizar quando mixar" da Carla Sampaio enquanto reporter da revista Dance Club em
aviso maomortiano à população
"vocês traiem os Mão Morta" por um "pão"
A miúda do grupo
"para os meus"
Boa Sorte

Comentários