"Mergulho em Fantasias da Mente"

o desconhecido da Mente Humana ..... zonas adormecidas do consciente, a subversão do inconsciente (a zona mais perigosa) ..o misterium e a Fantasia do subconsciente, onde encontramos guerrilheiras urbanas da Paz entrelaçadas no Espírito com os Feiticeiros de Oz e Dr. Albert Hoffman, "mon papa spirituel" a Arte a Mãe Natureza que nos envolve em partículas cósmicas, numa viagem rumo à Perfeição: no presente da Sensação .... "todos me dizem vai por ali .... vou por onde me levam os meus próprios passos..." ao sabor da canção de Aventura que me preenche .... Sinto me A "estoirar" de SensibilidadE .... Vidas altamente diferente ... "Um beijo e "Rebolo-me" num campo de Malmequeres **** "quando a percepção é criativa o sussuro do Vento Inspira-mE !!

USING MY IMAGINATION
NO LIMITS ON IT

Miss Rita wants to kick out tha "Jam" 

KISS ME BACK!!!!!!.....:)*

...................................................................

Comentários