Dementia 13



DEMENTIA 13...



REVISITAÇÕES BY RITA

 As paredes são vermelhas. Exibem imagens gigantescas psicadélicas que sob a administração do Lsd, no Hospital psy da Rua Velha, aos pacientes resultavem em experiências de libertação de zonas adornmecidas ou bloqueadas do consciente, em estados de sonho extremamente vivos, o Despertar Sensorial em atmosferas azul eléctrico. A perpecção ou sensação experimentada diz que o fenómeno ou objecto não existe, mas

Interconexion… Decorria o ano 2022. Planeta Terra.havia sido provada a interconexao entre  subconsciente como “escondendo mistério “ Os jovens capturados tavam em sintonia quando defendiam perante o ancião que sempre os acompanhava  nas suas conversas, havia guardiões, auto-protecção no inconsciente que é mutável e regista informação em código já que é a zona mais subversiva perigosa e imoral, e o eterno retorno ao consciente No nirvana onde se funde uma estética de beleza e pureza e inteligência, fusão de mundos. As 3 zonas processam se em harmonia nos jovens anti sistema quando submetidos a terapia de personalidade, com interferências no fluir dos sistemas complexos e engraçados do universo.. Reinava a anarquia . Caos delirante kolectivo criativo.  O ser humano em contacto com outras galáxias, onde impera a criatividade dinâmica com efeitos na realisdade das comunidades que se regiam por um código prórprio  entre vizinhos, confiança mútua tradicionalmente desenvolvida. Algumas situam-se “onde começa o mar “ o direito fundamental ao silencio. Tendiam em êxtase a desenvolver estados telepáticos de alma. Acreditavam que o fim último seria a abstracção cerebral humana. Pink defendia o absoluto da Ideia do sentir… como fluxo. O reencontro com mundos automáticos. “ Quando o individuo tem conhecimento sincero do seu prórprio eu, sem adulações manifestas, e com a vida. A consciencialização da injustiça e da intlerância apontava a consciiencia para agir de acordo a que a rapazes e raparigas, ao homem, se ofereça um mundo de Utopia real, quando o colectivo se eleva a estados profundos de embriaguyês existencial com a descoberta do significado de amar a Revolução e lutar do lado certo da barricada. As frequências cerebrais apontam para um sentir uno que o pensamento traduz. Porque tudo segue uma orientação lógica e já dizia platão “ até deus geometriza “
Aira, ex espia artística interrompe e sorri;
“ sim, e como eu o sei muito bem porque fui a escolhida pelas forças criativas superiores universais, que a desconstrução do mundo obedece a uma lógica: a vida o homem deus o mal,  tudo é refutável com lógica em processamento de pensamento matemático-intuitivo. Em fragmentos de segundos desconstruia com criatividade  até reduzir i significado da palavra que me aparecia na mente ao Nada. Pensava a um ritmo alucinante. Altamente rápido. Resultavam formas aplica´veis ao meu universo. Desnudei-me da cintura para cima. Estava numa espécie de pânico mas não conseguia +parar as progressões racionais. Parei na palavra Sentimento. Uma mão de uma amiga que habitava a casa, a experiência aconteceu num wc e a imagem de um dj amigo Salvaram me a vida.” Ri-se …

Comentários