"sff  gaijo quero regressar ao teu mundo " e ir curtir os conquistadores que Elevam a alma.... a Guimaraes com a Monica, a Guida e a Erica, no tratado cosmico da Amizade, que cria intensamente, Sentimento, Pensamento, Emoçao, Imaginação a fluir: Realidade. Liberdade. Trata se da clarificação da minha Ideologia, a paixao do Sentir e recriar a Ilusao tao irreal, quando te toco, e tu sorris sem limitação, bela expressao, " a Liberdade de expressao " ... o caminhar em frente, em visoes Intensas apocalipticas, isto é Manipulação da Realidade ..do Sentimento, a VERDADE LEVA À REALIDADE , nao tenho medo de nada nem de ninguem, apenas da minha , da tua Irrealidade A outra Dimensao, a procura de novos significados, a Alucinação de queres e ser sem limites, ofereço te um FILME DE ESTRADA EUROPEU, uma garrafa de vinho, em celebração fogueiras na Praia, quero regressar à tua Mente. Tenho saudade de TE tocar sublime, Flash de quem flui naturalmente e com Pensamento aberto e portanto, progressivo e altamente Criativo: clonam ideais que nunca terao sucesso, porque falta a experienciação aventureira e misteriosa, o flow do DESCONHECIDO, excitante no seu odor eterno a REVOLUÇÃO, ó gaijos que perpetuam o futuro da massa cumpridora homogenea, "os mesmos sonhos as mesmas aspirações " educação precisa se ... o sentimento e a revolução ...... o alinhamento final para a TRAIÇÃO: eles compactuam com a desilusao, a cia, a popzinha sem coração, isto é, significação, bem profunda, que traz a aveNtura, e nova Emoção, de te tocar, querer conhecer te, no mistério do ar; implosao explosao implosao explosao, a nova era ou sao burros ou comem merda, os mediaticos, que gerem capital, o fluxo material, sem imaginação sem sentimento, sem crença, sem luta, sem DEVOÇÃO À REVOLUÇÃO, apenas xibattos que se erradicam com Po no ar, em radioactividade na sua propria criação tao Limitada e Hipocrita ... com a Liberdade a Revolução *** Eu quero fotografar o Mar, a preto e branco no limiar da minha alma, as estrelas, o toar do Lunar, percorrer o deserto contigo e Morrison, papa spiritual de Moi, uma outra vez o Limiar da sensação: e gaijo fixe :) tao wow wow bate intenso o meu coração ..... A HIPOCRISIA COM A REVOLUÇÃO, O XIBANÇO "NUCLEAR" NAO É PERMITIDO NA NOSSA REAL ALUCINAÇÃO, intensa visao, percorre o Mundo comigo a Suavizar a embriaguez de Sentidos. Es um gaijo muitaa fixe :) por Carla Vera para o wonderground, o entendimento da abstracçºao para progredir e encontrarA PAZ DE MENTE ... beijo pros amigos que sabem Ser atitude e Alma, rodopio de cor, spiral girl spiral *

Comentários