" quero Regressar ao teu Mundo " Ritinha *

para Joaquim

"quero regressar ao teu mundo" diz lhe por favor, mensagem de Amizade que bate fundo, encontrada esta manha numa garrafa ; intensa emoçao, nao me posso esquecer do bater do coração, a Ilusao de querer mudar a Onda nazi que regula o sentimento e a emoção, do espectador, sem intersepcçao, o mundinho vazio que nao traz progressao, ao Meu sentir, à minha cor da Mente .... nao quero voltar a determinar a acçao a levar aonde ???? clonam ideias, veneram o preconceito, desrepeito e eu a gozar com esta merda toda, Irrealidade, vontade de "te tocar " elevar me ao Sublime .... sao "lixo social sem fim do meu jardim " ponto final, continuação noutra dimensao, a continuar, quero fotografar o mar, a preto e branco, o instantaneo do momento, as estrelas, o fluxo do Luar, e oferecer-te a paz, da minha Mente, em criação sem anulação .... por mentes deformativas alheias, sem paz propria sem crença, sem luta sem superioridade de Sentimento, porque procriam a veneração, ao capital, corrijo gaijos " à televisao " .... Mas, tá tudo bem :) DIZ LHE, estou a preparar o show mundial, com palhaços e acrobatas, no ar ...... para a eurovisao o canal comum de quem vive a ilusao de nao ter sentimento proprio, a intersepcao dos nazis e faxos, que aniquilam o imaginarium colectivo, por serem o maior PRECONCEITO DA HUMANIDADE, cheios de hipocrisia com a liberdade, a irrealidade, o Ser hUmano, e isso no nosso universo, é erradicado, por incompatibilidade com a comunidade ***** beijinhos, quero tar com ele, quero tar pertinho dele ......beijo

Comentários