REBOLO ME NUM CAMPO DE MALMEQUERES

Oi, "tudo bem comigo?!" tenho andado tripalhoca,i.é. disparam sensações que nem flores e !apanho! fragmentos de inconsciente ... à Superfície ..! Sim, mantenho a calma, passo horas e horas no meu quarto, em niveiis de rocanroll, quase tudo tuga :) alienigena, so rage against the machine mc tali " I ve got a lyryc in my lips ! so "fou-foll ! " Saboreio uma taça de vinho verde branco, APrendi no geres, na vila, com um casal de australianos, a quem lia poesia utopico anárquica... a liberdade, Uma ... deste vez, " confirmação "! ok... a beber vinho as dez da manha a Minhha primeira vez .. Andava perdida, pelo campo, apareceu um aldeao. antigo habitante de vilarinho de furna, a aldeia comunitária afundada por Salazar por ter medo muito medo, disse me o aldeao enquanto comiamos laranjas que na comunidade "! nao se xibava a bófia " " altamente , penso eu " seria um bom ponto estratégico, a Pide nao tinha acção no  "meio !" nem as descargas cerebrais atrofiantes ..... "Submeto t a uma lavagem cerebral artistico existencial. HÁ MENSAGEM :) Um beijo

Comentários