"P'ra onde caminhas, Irmão?!
Tens uma massa cinzenta e uniforme.
Em Intersepção.
Sff. entra em Acção!
Moraliza a gente para um 
Alta Distorção...
15.52
Domingo.
Em interacção (x) 44
Um numero abstracto
35, a onda nazi
Desculpem, tou nos 39.
" A morte não resolve "
Canto rock português
"No Karaoke "
Parem lá, então
É inspiração.
E não Imitação
ahhah deu-me um vip
fiquei flashada de repente.Instinto brutalmente
Clarificação da Alucinação !
Peregrinação.
Córdoba, vigo ourense,
San tiago de compostela
Cabo finisterre
Paro em astorga
>Festival de musica celtica hhheh
Alucinação
Durmo na praia nua
Há um garrafão
Mergulho no mar não quero parar.~
Estou a adorar.
Intenso prazer,
eterna saudade que faz crer ....
continuação,
voces tao em directo para a eurovisão
B dia
.num Instinto fatal
Não me levem a mal, Sou a Liberdade, Movo-me em Intuição. Detectada por ti, Irmão; Abstracção; reacção !! Canto Pixies e abro as portas da percepção! Reacção. É o lado lunar. Onde eu não quero estar; Por seguir Visoe, que implodem Sensorialmente, Ilusoes! Intersepções. Sem Interferência. " A Vida é Tua, Irmão " The end, Por, Carla Vera *


http://youtu.be/ZZL4mnLx-TI
http://youtu.be/ZZL4mnLx-TI


Comentários