"FOrça energia de coesão !!! OU Desfragmentação "

INFORMAÇÃO GLOBAL CHAVEZ MORREU OU FOI PRA XANGAI NA PROSSECUÇÃO SO SONHO, EM MANIFESTO ANTI IMPERIAL, PASSA A MENSAGEM, iRMÃO, EM PROGRESSÃO, COM ACRESCENTO TEU PARA DAR ALGUM ALENTO.


rEMISTura tua, proloNgar a Sensação .... Não votes nesta Eleição, É a tua opinião sobre o Estado Nação, Inutilidade andam a roubar, a revisitar e a vender sem a tua autorização. Abalou as estruturas da Organização, sem estado nação, sempre a bombar, tou a adorar, não quero parar: Uma marioneta sem poder de decisão. Fazemos alta manifestação, para avisar :



" A OBCESSÃO PELO PODER PODE MATAR "

Queres continuar ou é Pura Ilusão???

... Não é para ti que estou a falar,

Ó boi sagrado da Humanidade,

tou a "brincar "

mera distracção, põe te a andar

Estou a mandar calar sem stressar sem imitar,

na minha boa onda



Não quero controlar nem Manipular

não quero Iludir o Sentir,

Quero aprender e crescer

Sozinha na Multidão

Dá mais prazer.

Pureza a reflectir

Há que Amar

E libertar para criar,

Passo a passo no firmamento

É o meu lado lunar,

Onde eu não quero estar,

'Tou bem aonde 'tou,

Triipping:

momento a estoirar,

Bate intenso no meu crâneo

Ideologia a prolongar o Acto de Elevar

A Alma o Sentimento,

Depende da percepção: mais real,

transcendental,

Para Além de Mim

Os dias batem

Assim !

Comentários