bye .... vou enrolar o meu e recriar o meu inconsciente ai pois é nao se admirEm que eu sou muito assim. de etiqueta virada pra fora, como diz o meu espirao cultural numero um, jazz me posso alongar sobre ele, nao ha mais ministério da cultura agora fazemos barulho na rua ..... para despertar zonas adormecidas do consciente, uau, Metamorfose Implosão de cores extra Sensoriais, agora movemo nos sozinhos seguindo os "nossos proprios passos " : o caminho da nossa inteligencia os mandamentos da nossa consciencia e o céu é azul eléctrico ao Cair da Lua, tao magicos, spiral girl(s) spiral ...... o poder está dentro da nossa propria mente de criar e recriar e desenhas espirais para toda a eternidade ahhahah uma espécie de limbo em variações visionários, a arte nao pode faltar !!! O HOMEM É ARTE **** ass, Rita bué Catita *** a miúda sempre fixe, escutavamos Mão morta juntos e dormiamos na mesma cama, em Paz ..... andebol de monsanto com o puto ...... ai que a vida é uma alta surpresa e uma estrada de Aventura, é o que sentimos e Pensamos quando enconstramos a Perfeição de Existir como Arte ! Há estrelas no céu, tao misterioso, pede um desejo Rita à Lua: ela ama t e tu és uma enviada galáctica da Liberdade, no Wondeerground ..... vem aí o verão, tu e os teus amigos vao partir para o real filme de estrada europeu ... Vadiar por aí **** carpe diem ....... tou altamente chiclete com a clonagem que pretendem fazer do Homem, é a tao uniformidade nazi .... aniquilamento da originalidade do individuo e da sua sensibilidade, ordenam uma mesma percepção ....... é o mundo em que os homens se esqueceram de sentir ........... Metamorfose. Transformaram se em alliens, extraterráqueos ........... para Iludir a terra, plano geral meu amigo, Rebolarmo nos na montanha .... invadir um campo de malmequeres, fazer estoirar uma garrafa de vinho que escorre Há sorrisos que vêm na Nossa Direcção *** beijo

Comentários