"1 amigo de Estimação " ou Os Miúdos ao Contrário !

OLá,
................................................ " E a nossa grande raça partirá à procura de Uma Indía nova, que não existe no Espaço, em naus que são construídas " daquilo que os sonhos são feitos" E o seu verdadeiro e supremo destino, de que a obra dos navegadores, foi o "obscuro " a carnal ante-arremedo, realizar-se-há divinamente " Um dia diferente. Mind control: altamente ***

" 1 amigo de Estimação:
Não quero parar estou a adorar.
Não consigo desligar,
da ALucinação, por vezes,
A existência da mente.
Da sensação duma folha
desfeita no Mar
a alongar,
Poesias de Vida partilhar
Embriagar o poder da Ilusão*
Mera imaginação
Amigos a Estoirar
Fragmentos de SOm no ar,
A fazer Pensar em intenções
que aprofundam Sensações
para curtir
Sentir e rir. Vida.
Num combate temporal
" não calha nada mal" É eskisito
É natural .
É metafisico transcendental,
O deambular O acordar,
para um dia diferente
Um dia quente. Muita gente.
Tudo tão altamente.
è o tom do adorar, não consigo,
não quero parar Estou a adorar.
Vera Pantera * na linha da frente,
É o meu nome ficcionado,
" Por vezes estou a andar, por vezes 'tá parado "
E num desabafo
" A falar para uma Flor "
Oh Deus, Essencia divinal
Tão supernatural
Essencial encontrei
O meu lado nuclear:
" A vida não se trai"
continuação
A continuar,
'Tou a sonhar
Wow, a expressar a movimentar,
O véu que descai. O pano que cai.
Sobre o Teatro da Vida*
Ganhei uma cicatriz, Perdi uma ferida
Na "minha rua
Na minha avenida "
Re entrei, cheguei,
Para recriar e Acontecer,
Fatalidade
A luta continuar...
Sob o poder da Imortalidade...
... Que nascem de certas frequências cerebrais
Quando já tás no chão,
ainda ficas a pensar se vens ou cais
Num Andamento em que tudo é exagero
OU demais ...

então que tal ????!!!
" são todos iguais."
'Tou a adorar.
Não quero parar Não consigo desligar,
O JOGO É MORTAL E O " PRINCÍPIO É NO ... FINAL *"
Amo t *

Por:
Rita e Artur,
Os Miúdos ao contrário:

APRESENTAÇÃO PARA O UNDERGROUND.

ALL THA BEST WHATS NEXT ??!!!
... TESTAR O SOM

AHHAHHAHH

BUENOS DIAS A REBENTAR DE TERRORISMO POÉTICO, i.é, Sub bbbb versAo *

" amai vos uns aos outros "
dixit jesus wow, tao fuck me crente ....... Eu e o Artur, que é velha guarda de ALma curtimos improvisar AO RITMO DA EXPRESSÃO DO PRÓRPIO CORPO .... dum dum dum (x)
 

Comentários