"O MONDO METAFÍSICO DAS GUERRILHEIRAS DO FUTURO "

O MONDO METAFÍSICO DAS GUERRILHEIRAS DO FUTURO**
BY RITA - CONTO PARA VENDA - OU TROCAS DESTINA-SE A UMA SEMANA DE EXPERIENCIAÇÃO EXTRA SENSORIAL DURANTE A PASSAGEM DO ANO. OFERTAS SÃO NEGOCIÁVEIS !!!

.... embrulhem uma, deitem se no chão 
da floresta, há a visão do rio, instantes efémeros, cujas frequencias de imagem e som gravamos no subconsciente !!!! ... e benvindos ao Maravalhiso mondo da Miúda dos Rebuçados cor de rosa nas discotecas ", I JUST WANT TO BLOW MY MIND WITH NEW ADMIRABLE ADVENTURES, ENJOY IT IT S A PLEASURE TO SHARE !!!

"(...) Luana regressara ao quarto. Sentia-se excentricamente feliz. Capaz de tudo ... pelo gozo livre. O prazer sublime existencial impedia-a de caminhar. A miúda flutuava em ondas visionárias de som, quando se atinge a perfeição do fluir o alto entendimento. Agora, explorar a imensidão Imaginária do seu quarto no dia da sua chegada a Sabar* As prateleiras cheias de livros que liam obrigadas pelas deusas supremas, para se protegerem, em aventuras de rua. E, orgásmico, uma linha uma ideia; desenhavam em filosofias, ideologias, poesias góticas. Gostava de livros marxistas, com odor à revolução que fizessem pensar adrenalina para agir no Real * Sentir a inspiração de Flora Tristan, avó de Paul Gauguin, socialista peruana, que deambula pelos conceitos de produtividade, gerar riqueza no subsistema para alimentar o "intelecto " do suprasistema; socialização de custos socialização de lucros. Ri-se. Tem o sexo húmido. A viagem cósmica tortura-a de embriaguês onde tudo acontece Transcendental Semen Engendrado nas "demoníacas" relações sociais, aos nazis e xibattos, um balázio nos cornos. Hot pussy. Os olhos começam a revirar tenta abstrair a mente com a fotografia do dia do casamento de maman et papa, "não olhem " risos
O mundo feminino das guerrilheiras da fantasia é interdito ao sexo oposto. Apenas borboletas a voar no horizonte das florestas e dos mil lagos transparentes. Translúcida. Luana traz Ritual Trandisco em vestígio no subconsciente, para remisturar entre aguarelas e palavras perdidas, esperava.a um castigo. Pensava. A união operária e os palacetes operários com Educação e Saúde gratuita para os trabalhadores, chamando a si naturalmente a sua responsabilização social, para Florita; a necessária consciencialização e atitude para Luana.
As discípulas encerram-se no quarto horas a fio, em embriagantes prazeres sozinhas, eternas carícias malícias. Maminhas pequenas de pele branca à solta, lembram a areia do mar; as novatas do Imaginarium trazem para as camas memórias e sensações dos encontros misteriosos, no Planeta terra com mortais. Exalam perfume. Alabastro, talvez * Luana encerra-se no quarto. Tinha chegado da Terra numa descida vertiginosa do mundo do sexo, das drogas do rock and roll. Libertinagem uma garrafa de vodka um charro expansivo. Até Deus geometriza. Platão, será mesmo a abstracção o grau último do cerebro humano ???? apenas formas e linhas perpendiculares ao universo, o homem é Uno pensa e cria e recria realidades ... Flashe, percepção ....... Nua, em transe dirige se ao espelho oval, no quarto, encosta-se e dá início a um acto leviano infantil, toca-se e apetecia lhe lamber .... Engole quando ele se vier ** Aiii, tão bom..... só o pensamento leva a a uma verdadeira viagem mental !!! A imagem dos dois seios duplicados. Curto circuito sensorial Ele vai gostar. Atira-se para a cama. Contorce-se. Choraminga em altas expressões de desejo. Perfeito. "Um beijo translúcido"
Na manhã seguinte, o Senhor dos Horizontes veio visitar Luana para a apresentação de documentos mentais a maioria para tentar ver até que ponto a situação do planeta terra permitia a implementação de uma nação una utópicas, onde não se perdesse a identidade claro, mas uma Irmandade regional, com cultura e accao e decisao prórpia, pertencente ao mesmo universo. A Deusa de Negro estava presente. Eram amigos solitários que se prendiam a causas cósmicas superiores nas deambulações que atingiam, visionários, profetas, haviam iniciado Luana, criação artistica de alma .... Luana - Os mortais são perigosamente perversos porque estimulam adrenalina na acção química que desencadeiam. Há alguns giros e sofisticados. Sedução a níveis elevados dos sentidos. Interessante, minha Deusa e Oris vós que protegeis a minha freaky art. Riem-se. " Tem distorção a tua vida. " Diz-lhe enquanto lhe estende uma taça de vinho rosáceo. Era permitido. Tinha mais de dezassete anos. " SÃO ENTÃO EMBRIAGANTES OS MORTAIS???! EXPLICA MELHOR. PASSASTE PELO LIBANO OLD JERUSALEM MOSCOVA EMBAIXADA VASCA PARIS, AS TERRAS QUENTES DE ÁFRICA... QUE ME CONTAS, SERPENTE ENCANTADORA, LUANA ??" I acto Carla Vera Bento Me, crawling snake !!!





para os interessados : carlabento00@gmail.com


just to some of tha Few ***

Comentários