Acto II QUERO TE NA MINHA CAMA POR RITA * ABSTRACTION CODE


 “Minha Dama e Senhor dos Horizontes que eu protejo com o Dom da poesia que há em mim, os Homens mortais do Planeta gaia, despertam Paixão pela vida.. de uma forma subliminar Há shocke de consciências, fusão mental DE SENSAÇÕES QUE EXTRAVAZAM O PRAZER DO INSTNATE :)  É uma entrada alucinante, com a sensação aproximada de ser quase demencial, tamanho é o g
ozo e a embriaguês. Um mundo físico altamente intelectual que se teletransporta para onde a mente quer. É fácil estar numa estação de caminho de ferro, em Madrid , a comer um croissant e o fluxo da envolvência faz-nos viajar até Paris, a cidade Iluminada por Baudelaire. Há brilho e Luz no inanimado. As raparigas e rapazes movem-se como manipulados por Eros, o deus do erotismo. Faz lembrar o filme do Sol. Há olhares que se cruzam. Energias que se sentem. É noite. Danço Rage Against The Machine, num bar perdida, sinto a mente aos berros, não sei muito bem onde estou. Nada na linha do Pensamento; tudo no limiar das Sensações …. Num instante. Vejo-o. Respira charme e vê-se que é o estilo de rapaz que gosta de gozar com uma girl. Isso agrada-me. Observo-o e embriago-me. Usa fato cinzento, gravata azul…. A boémia saiu à rua. Diverte-se num grupo de amigos. A minha imaginação estimulada por Baco e a Liberdade que a noite evoca em mim, aproveito uma ida ao wc. Quando regresso, ele está de costas, apenas camisa, passo-lhe a mão pela cintura, e rio. Ele olhou-me e disse-me “ Repete “
A Deusa de Negro bate palmas. Fazem um brinde às bacantes e há feixes de luz provenientes das procissões galáctica eróticas!!! “ Queria que ele me beijasse nada mais. Apenas, sentir o contacto dos lábios, o quente da boca dele. Intenso sublime prazer. Abstraí –me e mais tarde masturbei-me em psicadélicos vestígios que deixou no meu subconsciente, o meu consciente estava em negociações de paz no Líbano eheh…. Tive o “feeling “ que nunca mais o ia ver” . “ Há pessoas que se aproximam de ti, apenas para serem vistas uma vez” confidencia o ancião. Ri-se. “Tem amante espiritual – conta a lenda que cada vez que uma guerrilheira da fantasia encontra o sublime encantamento, isto é, entendimento superior, onde o pormenor é excentricamente metafisico, o valorizar o momento rotineiro com novas significações no sentimento, na percepção, é quando se absorve a beleza, o fascinium, atreve te no mistério Luana, da existência, e sentirmo -nos discípulos; a arte de sedução numa alma do sexo oposto no planeta dos mortais, ainda mais musical o toque dos corpos arrepios que contagiam a alma em grandes Ideias … apesar de Impedidos, por carácter natural das coisas e por desejo da Revolução, que não se processa então na realidade mais imediata e emotiva…. Tem o poder de elevar esse amante, semi-deus à Divindade. E desejá-lo é um acto metafísico transcendental. Sagrado, minha Lua Navegante* Que encontraste tu por lá mais, minha querida ????!” “ Tenho informações da Resistência que fui reunindo nas minhas passagens por várias localidades. A base que aguenta o sistema e ainda lhe dá alguma credibilidade está descontente e não tem medo de o mostrar. Sentem-se enganados pelos líderes. Parece que põem em causa a legitimidade como instituição criativa e futurista, dos governos, por todo o lado. De um lado, a Guerra. Do outro: A Festa das Flores. Há provas, com protestos massivos a acontecer no dia a dia dos habitantes Ideólogos puristas dizem que é uma espécie de nazismo económico, e sub-repticiamente tentativa mundial de controlar a realidade do ser humano, interrogo –me eu ? Parecem dizer basta à sua subserviências do poder. Tudo vigiado. Há encontros secretos ao nascer do sol em estações de serviço e cemitérios. Levam livros para iludir a autoridade. Mantém se conversas em código, para evitar a Identificação, o bater intenso da Revolução a ecoar. Por vezes, há elevação de fragâncias sensoriais, e ideias giras que estimulam o sistema emotivo e o Pensamento e os corpos reagem e seduzem-se, antes de pensar na eliminação de um xibatto ou aniquilamento de uma rede KKK ***” Quero-te dentro de mim. Na minha cama "

Comentários