A Miúda dos Rebuçados Cor-de-Rosa nas Discotecas

Acto III

"(...) Eleva a capacidade de entrega, Há entendimento que não é visível. Catarse! Simbolicamente, injecções de sémen que me fazem regressar a tempos imemoriais de adolesceste de uma galáxia marada. Quero-o dentro de mim. Má! “ “a
hahahahaha Benvinda Luana. Agora, espera te a Revolução. Há várias realidades, esquece um pouco o prazer dos corpos que dão gozo, e concentra te ya, é difícil, mas é o próximo passo. Como podem os mortais ajustar o modelo de sociedade para parâmetros mais justos?” “ As redes de transmissão estão desorganizadas. Existe muita desinformação e só é "falado" no mainstream pelo menos, o que três ou quatro media escolhem... informação para tentar esconder o grande erro histórico ??? O holocausto ??? não sei Deusa.

" Há os Estados Unidos da América, como bem sabeis, suposto vigilante dos direitos humanos fundamentais, mas efectivamente é uma" instituição moral " marginalizadora segregadora e bélica. Há crise financeiro económica a arrastar um pouco por todo o mundo, e saem à rua grandes manifestações de quem não se identifica com o poder …… talvez os operários pudessem fazer conselhos de reunião para estudar a situação actual da empresa e avançar com iniciativas e novas competências. A cada um segundo o seu trabalho a cada um segundo a sua necessidade “
O quarto é escuro. A moça chegada de Gaia traz na lembrança amores e paixões do dia que a emergiram no mundo do prazer. Pensa nele. Ri-se e afasta se na cama, para dar espaço ao seu amante espiritual … quase que o pode sentir a toca-la. Suaves energias !!!! Ensinou lhe o caminho para o sexo sem preconceitos. Agora, iria passar o momento a tocar-se até `a explosão final !!!! O sexo quente e húmido é acariciado pelos dedos , beija o ombro e estende a língua pelo corpo fora ……. Pensa no nome dele e é capaz de choramingar, “ vem para a minha beira. Abraça-me. Entra dentro de mim, e vem te em jorradas de semen, que eu adoro. Semen Universal *” …. Longe leva a imaginação entre as guerrilheiras da fantasia. *
"tou a beber rosé. Há um joint. Dark deep room. Aira é espia que protege a arte. Sabe que a clonagem levará à copia e ao extremo máximo de seres capazes de produzir, trabalhados para a exploração do capital e da diluição de novos valores. 
Os novos zombies da Humanidade. à deformaç~~ao pseudo do ser original que é livre e não acredita, por isso meras intersepaciones sem interferência, sem Realidade portanto. Desvio de interesses. Aira movimenta-se sozinha na Terra e nas viagens telepáticas ao universo feminino das guerrilheiras de Woodstock. E quem acreditou. Sentiu nudez de mentes. Fusão de Universos. para passar info sob o advento do nazismo para os planetários. Ass, Uma deusa "pop " *** É A INTRODUÇÃO PARA O MEU LIVRO " A MIÚDA DOS REBUÇADOS COR DE ROSA NAS DISCOTECAS " 

Comentários